Páginas

[ Parceria ] Editora Jambô!!!

em segunda-feira, 14 de janeiro de 2019


Oi amores, tudo bem?!

Hoje venho aqui para anunciar que fomos selecionados para fazer parte da editora Jambô. Estou muito feliz pela oportunidade e confiança depositada pela editora. A partir de agora trarei várias novidades sobre lançamentos e resenhas .
Então vamos começar  conhecendo um pouco da editora e  alguns dos títulos famosos já publicado?!





                                      




Sobre a Jambô

Fundada em 2002, a Jambô publica jogos de RPG — sendo a maior editora do Brasil neste segmento — literatura fantástica e quadrinhos. A seguir estão alguns de nossos principais produtos.


Dragão


Dragão Brasil. Lançada em 1994, esta revista apresentou o RPG para uma geração de leitores. Após alguns anos fora do mercado, voltou em 2016, agora em versão digital e com uma linha editorial mais abrangente — além de RPG, aborda cultura nerd, com resenhas de filmes e séries, espaço para contos e mais. Mantida pela maior campanha de financiamento coletivo recorrente do país, a Dragão Brasil é um dos canais mais importantes do mercado nerd, oferecendo trabalho para escritores, ilustradores e outros profissionais. Para saber mais sobre a Dragão Brasil, acesse www.apoia.se/dragaobrasil.







Tormenta 




Tormenta. Criado em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, Tormenta surgiu como um cenário para jogos de RPG. Desde então, cresceu até se tornar o maior universo de fantasia do país, com dezenas de publicações — entre RPGs, romances e quadrinhos — e dezenas de milhares de fãs. Títulos importantes incluem Holy Avenger, série em quadrinhos por Marcelo Cassaro e Erica Awano e a Trilogia da Tormenta, trilogia de romances por Leonel Caldela.













Livros-jogos Fighting Fantasy. Esta série de livros-jogos — uma mistura de romance com RPG, na qual o leitor assume o papel de herói da história — foi publicada em mais de 15 países, com milhões de exemplares vendidos. No Brasil, foi publicada originalmente nos anos 1990, com o nome de Aventuras Fantásticas. Agora, está de volta ao país pela Jambô, com traduções e capas inéditas.

Romances de Dungeons & Dragons. A Jambô é responsável por trazer ao Brasil os romances de Dungeons & Dragons, o primeiro e maior RPG do mundo. A linha inclui séries como A Lenda de Drizzt, com diversos títulos na lista de best-sellers do New York Times, e Crônicas de Dragonlance, amada por incontáveis fãs.

Quadrinhos da Valiant. Uma das principais editoras de HQs dos Estados Unidos, a Valiant possui um premiado universo de super-heróis focado em histórias coesas e maduras. Entre seus principais personagens estão X-O Manowar, Ninjak, Bloodshot e Faith. A Jambô publica os quadrinhos da Valiant no Brasil, em álbuns com histórias fechadas e acabamento de alta qualidade.

Para saber mais sobre a Jambô e nossos produtos, visite nosso site então clique aqui 

Então essa foi a novidade,  espero que tenham gostado assim como eu! Não esqueça de passar e visitar o site dessa editora fantástica!

2 comentários:

  1. Que demais! Parabéns pela conquista, que venham muitas pela frente :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo