Páginas

[ Filme ] A Fera - Alex Flinn

em sexta-feira, 24 de agosto de 2018


 Imagem relacionada

Hoje trago a resenha do filme A Fera uma “adaptação” de a Bela e a Fera. Assisti faz um tempinho mais tive que trazer a resenha desse filme que nos faz refletir, nos cativa do início ao fim, resumindo MARAVILHOSO (fica dica).

Kyle o nosso protagonista, é um garoto rico e popular na escola por ser bonito, desde criança seu pai ensinava que a beleza era o mais importante, e através dela se consegue tudo.
Ele se candidata para presidente da escola, seguro de que vai ganhar, e realmente ele ganha com praticamente todos os votos, mais nem todos ficam satisfeitos com isso.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para a fera filme normal gifs

Um exemplo disso é Kendra uma garota mal vista por todos e conhecida como bruxa,  sem medo algum o crítica pelas suas atitudes e pensamentos ridículos. Kyle não gosta do que ouve então  para dar um lição pelas palavras ditas por Kendra, ele à convida para ir ao baile, a garota fica desconfiada mais resolve dar uma chance, uma única e última chance, aceita, mas não deixa de  alertá-lo que se isso for uma brincadeira ele se arrependerá.

Chega o dia da festa, e assim que Kendra chega ele à humilha na frente de todos. Logo em seguida a garota joga uma maldição e Kyle começa a passar mal e resolve ir pra casa. Após se olhar no espelho percebe que está um mostro, e que para recuperar a beleza que foi perdida é necessário encontrar um amor verdadeiro e escutar a palavra  “Eu te amo” dentro de um ano.
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para a fera filme normal gifs

Seu pai tenta levá-lo à um cirurgião plástico, mais é avisado de que a cirurgia não resolverá o seu problema, então seu pai  acaba comprando uma casa longe da cidade para que ninguém possa o  ver daquele jeito. A empregada que foi tão humilhada e um amigo cego é levado até a casa aonde Kyle está para cuidar dele.

Assim que Kyle se muda para essa casa o seu pai nunca mais aparece, nem atende nenhuma de suas ligações, a partir daí Kyle se dá conta de que o cara que ele mais amava não se importava com ele, e acaba se torna mais humilde ouvindo e aceitando os conselhos ditos para empregada.



Meses se passam e chega o Hallowen, o dia perfeito para ele sair  de casa e ver sua namorada, com esperança de que ela vai falar “ Eu te amo”, mas ao chegar lá se depara com a sua namorada beijando o seu melhor amigo. 

Então ele se lembra de uma garota doce da sua escola e começa a segui-la, tentando achar uma maneira de se comunicar com ela sem que ela assuste ou fuja e que se apaixone por ele do jeito que ele é.
Imagem relacionada
Imagem relacionada

Eu gostei muito desse filme e super indico, ele nos mostra que a beleza exterior não é tão importante, muito pelo contrário a beleza que vem de dentro  que interessa e através dela se consegue tudo!

Resultado de imagem para a fera filme normal gifs




Vale à pena dar uma chance para esse filme, você não vai se arrepender, quem já assistiu me conte o que achou!

8 comentários:

  1. Assisti esse filme há muito tempo e lembro ter gostado muito da história e do elenco também!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito fofo! Eu sou apaixonada pela história da Beaumont e a da Villeneuve (que é a original, baseada em uma história real do Pedro González)! Mais ainda pela animação da Disney. Adoro quando existem adaptações desse conto, pois, por mais que falem do clichê, ele só é clichê porque é bom. Eu gosto desse filme, acho ele bem interessante e intrinsecamente conectado com os fatos do passado, surgindo na modernidade.

    Muito boa sua resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila tudo bem?
      Não conhcecia a historia de Beaumont, eu particularmente amo cliches, assisti varios e amei todos.

      Excluir
  3. Oi, excelente lembrança pois eu também já viu esse filme faz alguns anos. Adorei a releitura tal como você e curti rememorar a aspectos da histórias da qual já havia até me esquecido. Muito bom mesmo! Clássicos nunca saem de moda, renascem com releituras como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, tudo bem?
      Verdade classicos nunca saem da moda!

      Excluir
  4. Nossa quanto tempo faz que vi esse filme, me deu vontade de conferir novamente, acho que vou fazer isso haha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Le tudo bem?
    Vai lá conferir, nesse frionada melhor que assistir um bom filme!
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo