Páginas

[ Parceria ] Editora Epigenia

em quarta-feira, 24 de outubro de 2018


Oi amores tudo bem?

É com muita alegria mesmo que informo que fechamos a primeira parceria com a editora Epigenia, estou muito muito feliz por mais uma conquista, e vamos conhecer um pouco da editora!




A Epigenia não é um lugar só para livros. Aqui também compartilhamos e dividimos ideias e vivências. Pensamos com todo o cuidado nas histórias que produzimos para que cheguem até o leitor com o máximo de qualidade. Produzimos histórias para você, leitor, vivê-las. Pensamos em nossos clientes como um todo repleto de particularidades, e o livro é o resultado de um belíssimo trabalho em conjunto. Quando pensamos em produzir o seu livro, pensamos na produção coletiva; são várias percepções compondo algo grandioso e magnífico.

A nossa missão é produzir e publicar realidades, compartilhar conhecimentos, histórias e ideias, agregando valores significativos para a cultura literária do país. 

O nosso objetivo é ofertar produtos de alta qualidade editorial e gráfica. Manter um ótimo relacionamento com os nossos clientes com base na confiabilidade, franqueza e honestidade.

Essa vai ser a primeira conquista de muitos então vamos avante, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo