Páginas

[ Resenha ] Um Amor de Cinema - Victoria Van Tiem

em sábado, 24 de novembro de 2018


Titulo: Um amor de Cinema
Autora: Victoria Van Tiem
Paginas: 293                                                
Editora Verus       
Sinopse:
Neste irresistível romance, kenzi shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor – ao estilo de Hollywood – quando seu lindo ex – namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados á comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cenas da compra de uma linda mulher? É o desafio número 2 da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty Dancing? É o número 5. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua familia adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?





O Livro conta a história de Kenzi, uma designer fanática por filmes, que, apesar de sua família “problemática”, leva uma vida razoável. O que ela não imaginava é que, estando noiva, receberia uma solicitação de amizade de uma pessoa que fez parte do seu passado, sendo ela nada mais nada menos do que do seu ex namorado.


Através de Kenzi podemos ter uma perspectiva de Shane (o ex) que nos mostra uma proposta de construir um cinema dentro de um restaurante, e para isso ele precisa da empresa que Kenzi trabalha e de sua ajuda. Porém, para fechar esse contrato ele coloca a condição de que Kenzi deve reviver a cena de dez comédias românticas com ele, “ameaçando” procurar outra agência. Kenzi se vê sem escolha pois corre o risco de perder o emprego e precisa dessa conta, por isso acaba concordando.
Estando noiva, Kenzi se vê tendo que lidar com um ex namorado tentando reconquistá-la através de sua “condição” em reviver as cenas de seus filmes preferidos. 
Um amor de cinema é narrado em primeira pessoa e é um livro engraçado, fofo, e feito para as meninas (inclusive eu) suspirarem rs. Kenzi é uma menina adorável, apesar de ser meio chata em alguns momentos. Shane me conquistou e me fez ter raiva de algumas de suas atitudes, porém nada que eu não possa perdoar.
Este é o tipo de livro que vai te fazer suspirar, sentir raiva, sorrir, e te deixar com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo