Tartarugas Até Lá Embaixo

Nome: Tartarugas ate la embaixo
Numero de paginas: 256
Autor: John Green
Editora: Intrínseca 














Oi meus amores!


Bom hoje trago uma resenha sobre um livro que li faz um tempinho, e que eu tava devendo essa resenha para vocês espero que gostem!

Gente antes, queria falar que esta sem imagens porque o livro esta emprestado, e eu tinha que postar essa resenha rsrs. Desculpem...

Bom o livro fala sobre Aza Holmes, uma garota  que tem 16 anos e tem Toc (transtorno obsessivo compulsivo), ela se prende em seu mundo pensando em quantas microbactérias tem ao seu redor, enquanto seus colegas  seguem conversando.

Em um certo dia sua amiga vê no jornal  que um bilionário, chamado  Russell Pickett está desaparecido,e  quem  encontrá-lo, ganhará uma recompensa de cem mil dólares.
Então Daisy a melhor amiga de Aza, convence –a de procurar esse bilionário. Nessa aventura , Aza se lembra ter conhecido o filho do bilionário , Davis Pickett.

Davis é um garoto rico, porem não se importa muito com toda essa riqueza, mais sim, com o seu irmão mais novo. Ele valoriza  ar livre, e das estrelas.

Elas decidem ir ate a casa dele para ganhar pistas e ao cansar o seu objetivo, mas em toda essa trajetória, ela encontra Davis. Depois deste reencontro , um grande laço de amizade vai crescendo, e evoluindo.

Depois de muitas conversas, essa amizade vai se evoluindo para algo mais forte. E durante essa evolução Aza decide parar com as buscas , ate porque Davis da a quantia oferecida para quem achar o bilionário, e ela percebe que todo esses assuntos estão mexendo com Davis e seu irmão .

Nesse livro o autor soube abordar muito bem o tema, sentimos  a dor da personagem. Ele mostra como a personagem tenta ter controle sobre si mesma porem logo é perseguida pelo seus terríveis pensamentos.

O livro é muito bom, eu super recomendo, confesso que não esperava menos do autor . Leiam vocês vão gostar!!!

Deixe um comentário