Páginas

[ Divulgação ] O Acolhedor de Almas / O Homem que Fotografou Deus - Maciel Brognoli

em sexta-feira, 19 de outubro de 2018


Oi amores tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês mais uma parceria nacional com o autor Maciel Brognoli, logo logo sai resenha aqui no blog, mas, enquanto isso você pode ler junto comigo adquirindo esse livro.

Então vamos conhecer um pouquinho sobre o autor e suas obras?!



Biografia:






Maciel Brognoli  é natural de Tubarão, em Santa Catarina. Formado em Administração Pública e Especialista em Segurança Pública e Gestão de Trânsito. Membro da Academia Tubaronense de Letras.

Autor dos livros em formato e-book intitulados:

- O homem que fotografou Deus; 
- O acolhedor de almas; 
- O segredo do vale das sombras.
- Hoje vai morrer gente!
- Participou de quatro antologias (livros físicos) intituladas: 
- Livre para Voar, Editora ANDROSS, 2013. 
- Rio Tubarão no curso D`alma, Editora UNISUL, 2015.
- Acatul em Tempo de Primavera, Publicação da ACATUL, 2015.
- Memórias, Publicação da Acatul, 2017.


Agora confira um pouco das suas obras:



O acolhedor de almas:

Em 2015 é descoberto um manuscrito antigo, trazendo a público a história de Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o personagem narrador que, ao morrer, foi escolhido pelo Chefe Maior para ser um Acolhedor de Almas, uma espécie de anjo que tem a missão de resgatar as almas no momento em que elas abandonam o corpo. Com as mãos leves e o hálito que cheira a hortelã, a presença do Acolhedor de Almas é pacifica e reconfortante. Em suas missões que podem levá-lo a qualquer ponto do Planeta Terra, o anjo sempre acolhe a alma junto de seu peito e alça voo para além do céu, até chegar diante de uma grande e misteriosa porta branca, que ao se abrir libera nuvens rosadas com cheiro de caramelo. A alma então passa pela porta e completa assim sua jornada existencial. Já para o Acolhedor de Almas, foi só mais uma, dentre tantas outras missões cumpridas com êxito.

 Mas quem é esse ser humano que depois de morto foi escolhido para ser um anjo? Quem vai contar essa intrigante história é o próprio Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o homem que teve o privilégio de se transformar num anjo Acolhedor de Almas.





O homem que fotografou Deus

Para José, de nada servia ser considerado um dos seres humanos mais inteligentes do planeta, se não fosse capaz de um ato extraordinário que marcasse a história da humanidade.

Um dia, após sua pequena filha, Ana, perguntar “onde Deus mora?”, José ficou sem palavras diante da indagação, aparentemente simples. A pergunta que não pôde ser respondida com certeza absoluta mexeu com seu ego, e despertou nele o desejo juvenil, adormecido, de viajar pelo Universo.
Decidiu então que construiria uma Nave Espacial e partiria em viagem, somente para tentar encontrar Deus e tirar uma fotografia Dele para dar de presente à filha.










Para adquirir esses livros:

A forma mais simples de encontrar as obras de Maciel é através do Play Store ou App Store (item livros) instalado nos celulares e tablets. Ao digitar o título do livro no campo de procura, o aplicativo o encontra. 

Outro modo de acessar o e-book é através do site da Editora “Cia do E-book”, além das lojas parceiras: Amazon, Kobo, Livraria Cultura e Saraiva.



Não esqueça de acompanhar todas as redes socias do autor para acompanhar seu trabalho de pertinho.

Instagram: 
https://www.instagram.com/maciel.brognoli/ 
Facebook: Maciel Brognoli
Twitter: @MacielBrognoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo