Páginas

[ Netflix] Séries que pretendo assistir

em sábado, 4 de agosto de 2018

sResultado de imagem para netflix imagem

Hoje trago um post um pouquinho diferente dos demais, no qual eu decidi compartilhar com vocês algumas series que eu pretendo assistir. Confesso que não sou muito fã de assistir séries, mas muitas pessoas/seguidoras do blog me indicam e sempre me perguntam: “já assistiu tal serie? É  muito boa, assisti você vai gostar”

Então essas pessoas conseguiram despertar uma certa curiosidade.Confira a lista:

La Casa de Papel

Imagem relacionada

Descrição: Oito ladrões se trancam com oito reféns na Casa da Moeda da Espanha. O líder manipula a policia para realizar um  plano. Será o maior roubo da historia ou uma missão em vão?

Comecei assistir essa série, não lembro certinho em qual episódio da primeira temporada, mas recordo de ter parado na parte que os reféns estão produzindo dinheiro... Não conclui ainda mas, quero muito terminar essa serie. Vejo muitos comentários positivos, e indicações.

The Vampire Diaries

Resultado de imagem para the vampire diaries netflix      
Descrição: Presos em corpos adolescentes, os irmãos vampiros rivais Stefan e Damon lutam pelo amor da cativante Elena.

Faz muito tempo que essa série  está na minha lista, não assisti ainda porque pretendo ler o livro primeiro,  assim que eu ler assistirei em seguida. Assisti uns 20 minutos do primeiro episódio, fiquei com vontade de assistir tudo,  mais para não pegar spoiler  decidi parar e ler o livro primeiro.
Dizem que o primeiro livro conta coisas que não passa na série, preciso ler/assisti para comprovar essa afirmação. 

Sherlock Holmes 

Resultado de imagem para sherlock holmes serie

Descrição:  Nessa versão moderna Sir. Sherlock usa inteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas.

Lembro que li três ou quatro livros de Sherlock Holmes em 2016,não gostei do livro, para quem gosta de suspense  vai  ler todos os livros, é  uma boa indicação.Diferente de livros amo filmes/series de suspense com investigações, então acho que  vou gostar dessa serie.
Se vocês quiserem eu faço resenha desses livro, é só comentar.

The Crown         


Resultado de imagem para serie the crownDescrição: Esta série dramática segue política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II e os eventos que fizeram história. 

Já me indicaram essa série, parece ser muito boa, ao ler a descrição me deu vontade de assistir. Gosto de história, não chega ser a matéria preferida, tenho muitas expectativas positivas sobre.

Então por hoje é só, não deixe de comentar quais séries já assistiram ou querem assistir, qual eu vou gostar/não gostar, outras séries que não apareceram mais que são boas. Eu vou ama sabe !

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lais, tudo bem?!
      Olha estou com muitas expectativas positivas em relação a ele, espero que seja o que eu espero.
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi já assisti la cada de papel assista emuito Boa
    E the vampire diaries e ótima também te indico dark
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Como eu disse acima, la casa de papel pelo menos ate o ponto que eu assisti tava muito boa, já voltei a assistir novamente. The Vampire Diaries não vejo a hora de começar.
      Já ouvi pessoas falando que essa serie, é boa eu vou assistir sim!
      Muito obrigada pela visita/comentário e indicação, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. La casa de papel e Sherlock são realmente de Tirar o fôlego!
    Ambos eu assisti a 1º temporada em uma noite! Essas eu recomendo!
    Guilherme
    Eduartmoveis.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?!
      Uau em uma noite, confesso que sou muito lenta, as vezes eu não assisto nem um episódio por dia assisto metade rsrs. Espero gostar assim como você gostou, elas parecem boas, La Casa de Papel já comecei a assistir Sherlock ainda não.
      Muito obrigada pela visita/comentário e indicação, volte sempre!
      Abraços

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi tudo bem?!
      Eu também quero muito assisti Sherlock, talvez eu poste como foi as séries acima, quando eu assisti claro rsrs.
      Muito obrigada pela visita/comentário e por estar fazendo parte dessa família, volte sempre!
      Abraços

      Excluir
  5. Assista Sherlock! Eu amo, amo!
    <3
    É incrível, você não vai se arrepender.
    Também quero ver The Crown!
    bjs
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, tudo bom?!
      Ai que bom, eu vou assisti sim com certeza. Assim que voce assistir The Crown não deixe de me contar o que achou eu vou amar saber linda.
      Muito obrigada pela visita/comentário e indicação, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei de conhecer sua lista. O netflix salva muito as noites frias de inverno aqui em Porto Alegre. Meu marido e eu amamos uma tela e uma coberta com uma bebida quente. Peguei algumas ideias da tua lista e a primeira será Sherlock Holmes! <3

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?!
      Fico muito feliz que tenha gostado da minha lista, aqui na minha cidade também está muito muito frio , super combina com Netflix
      Aí que bom que minha lista serviu para indicar tbm, assim que assistir não deixe de me conta o que achou
      Muito obrigada pelo seu comentário/visita, volte semose
      Beijo

      Excluir
  7. Eu amo Sherlock, acho que você vai gostar. Faz resenha por favor.

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?!
      Eu tô com muita expectativa sobre a série. Assim que eu assisti vou fazer pode deixar
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre

      Beijosss

      Excluir
  8. Eu comecei a ver The Crown, mas acabei parando,mas estava gostando.Vou retornar agora que fiquei mega decepcionada com a nova temporada de OITNB , abandonei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?!
      Nunca assisti Oitnb. Quando você terminar de Crown não deixe de me conta o que achou.
      Muitos obrigada pela visita/comentário, volte sempre
      Beijos

      Excluir
    2. Amo todas as séries apenas não conhecia a do Sherlock Holmes, eu amo os filmes e sei que vou amar essa série. Amei as indicações, são ótimas e grandes séries da netflix

      Excluir
    3. Oi,tudo bem?!
      Já assisti um filme entre os outros, gostei muito, espero que nos duas goste também da serie. Caso você assista não esquece de compartilhar aqui se gostou ou não
      Muito obrigada pela vista/comentário, volte sempre
      Beijos

      Excluir
  9. Amo The Vampire Diries, uma pena que acabou. Tô assistindo Stranger Things e quero assistir a Casa de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem?!
      Assista La casa de papel é muito boa ,pelo menos esses episódios que eu assistir estavam muito bom. To mega empolgada e ansiosa para começar The Vampire Diaries.
      Muito obrigada pela vista/comentário, volte sempre
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Lara!
    Tenho andado muito em falta com as séries,tem muita coisa pendente pra ver kkkkkkk
    The Vampire Diaries foi uma série que foi me cansando aos poucos,então nem cheguei a ver todas as temporadas.
    Sherlock é incrível!São poucos episódios por temporada,mas todos eles maravilhosos.
    La Casa de Papel tenho uma certa resistência a ver,não sei porque,mas pretendo acompanhar também.
    Espero que consiga acompanhar todas!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu bem!

    Menina, Sherlock é incrível e The Crown também, são duas séries britânicas que recomendo muitíssimo. Sherlock não é tão semelhante ao do Doyle, mas há tantas referências incríveis e se passa nos tempos modernos. The Crown é um documentário sobre a rainha, basicamente. Muito bom também.

    La Casa não gostei, confesso que achei bem fraco. E TVD, eu li os livros e preferi, não gosto da série também.

    Espero que goste de todos! :)

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo