Páginas

Sorteio de Aniversário do Meu Passaporte Literário

em terça-feira, 14 de agosto de 2018


Oi amores! Tudo bem? Hoje trago um sorteio para comemorar o aniversário do blog. Antes de mais nada quero agradecer à todos vocês que fazem parte da família Meu Passaporte Literário.

Estou muito feliz pelo tanto de gente que me acompanha em tão pouco tempo de blog, muito obrigada ! E para comemorar escolhi sortear o Box da Saga Encantada, será apenas um ganhador L Para participar basta seguir as regras abaixo:


Imagem relacionada



Regras:

   Saga encantada – 1 ganhador
   Residir em território brasileiro;
   Cumprir com todas as regras obrigatórias do formulário abaixo;
   Não tenho responsabilidade caso ocorra extravio;
   O sorteio terá início em 14 de agosto e término em 30 de setembro de 2018;
   O resultado será divulgado  neste mesmo post;
   O ganhador deverá responder o e-mail de contato em até 48 horas, ou o sorteio ser realizado  novamente;
   O blog terá  um prazo de 60 dias úteis após receber os dados do ganhador para o envio do prêmio;







Pronto, você já está participando agora é só torcer. Lembrando que vou publicar posts novos todos os dias até o fim de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo