Páginas

Livros que pretendo ler ainda esse ano !!!

em quarta-feira, 18 de julho de 2018


Já estamos no meio do ano mais mesmo assim vim compartilhar com vocês os livros que eu pretendo ler ainda em 2018.Ano passado li pouquíssimos livros e minha meta é sempre ler cada vez mais.

Minha meta desse ano era ler pelo menos dois livros por mês ou seja vinte e quatro livros, infelizmente não consegui bater a meta teve mês que não consegui ler nenhum, mas, mesmo assim pretendo ler todos esses livros que citei abaixo, o que não vale é desistir né?




Insurgente






Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.



Quatro










Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas, a coletânea 'Quatro – Histórias da série 
Divergente' oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Bestseller mundial com mais de 21 milhões de exemplares vendidos, a trilogia Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.



  
Cidade de Papel






Nesse romance do premiado escritor John Green, o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer



Mil beijos de um Garoto




A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards. Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia , ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil. 



Diário do Vampiro



          

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser, Stefan: soturno e misterioso. Ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson's Creek.


Essa é minha lista de livros que pretendo ler ainda essa ano de 2018, como perceberam eu coloquei só o primeiro volume da série "Diário do Vampiro" pois creio  que não vai dar tempo de eu ler todos os livros da série nesse ano ainda mais vou sim dar continuidade no ano próximo. Todos esses livros serão resenhados aqui no blog assim que eu terminar a leitura, então fiquem de olho para não perder nada !






4 comentários:

  1. Oi
    Gostei muito da sua lista quero ler cidade de papel mais ainda não li kkkkkkk
    Gostei do posto

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?!
    Que bom que gostou, estou muito ansiosa para ler tambem Cidade de Papel, na verdade quero conferir todos os livros desse autor, afinal eu amo a escrita dele, espero não me arrepender.
    Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, linda!

    Ler sempre é incrível e bom! Você já conseguiu ler algum deles? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camille, tudo bem?
      Já comprei Cidade de Papel, assim que chegar vou ler e já faço resenha! Então fica de olho
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre!
      Beijos

      Excluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo