Páginas

[ Divulgação ] Depois do Primeiro olhar - Malu Simões

em sábado, 2 de junho de 2018

Ola , meus amores tudo bem com vocês?

Gente, hoje eu trago uma novidade maravilhosa para vocês!

Eu to falando deste livro maravilhoso, da minha querida autora/parceira Malu Simões. Eu não li ainda o livro; mas garanto para vocês que vocês vão amar a escrita dela.

Vou trazer as primeiras impressões do livro, então fiquem de olho e aproveite os últimos dias para comprar seu "Depois do primeiro olhar"com um valor promocional e ganhar essa linda Ecobag de brinde. O frete é Gratuito!

link

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Para quem não viu as primeiras impressões do livro dela “Para Sempre Lara ‘’ é so clicar aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo