Páginas

[ Resenha ] Tartarugas ate lá embaixo - John Green

em sexta-feira, 22 de junho de 2018

Tartarugas Até Lá Embaixo

Nome: Tartarugas ate la embaixo
Numero de paginas: 256
Autor: John Green
Editora: Intrínseca 














Oi meus amores!


Bom hoje trago uma resenha sobre um livro que li faz um tempinho, e que eu tava devendo essa resenha para vocês espero que gostem!

Gente antes, queria falar que esta sem imagens porque o livro esta emprestado, e eu tinha que postar essa resenha rsrs. Desculpem...

Bom o livro fala sobre Aza Holmes, uma garota  que tem 16 anos e tem Toc (transtorno obsessivo compulsivo), ela se prende em seu mundo pensando em quantas microbactérias tem ao seu redor, enquanto seus colegas  seguem conversando.

Em um certo dia sua amiga vê no jornal  que um bilionário, chamado  Russell Pickett está desaparecido,e  quem  encontrá-lo, ganhará uma recompensa de cem mil dólares.
Então Daisy a melhor amiga de Aza, convence –a de procurar esse bilionário. Nessa aventura , Aza se lembra ter conhecido o filho do bilionário , Davis Pickett.

Davis é um garoto rico, porem não se importa muito com toda essa riqueza, mais sim, com o seu irmão mais novo. Ele valoriza  ar livre, e das estrelas.

Elas decidem ir ate a casa dele para ganhar pistas e ao cansar o seu objetivo, mas em toda essa trajetória, ela encontra Davis. Depois deste reencontro , um grande laço de amizade vai crescendo, e evoluindo.

Depois de muitas conversas, essa amizade vai se evoluindo para algo mais forte. E durante essa evolução Aza decide parar com as buscas , ate porque Davis da a quantia oferecida para quem achar o bilionário, e ela percebe que todo esses assuntos estão mexendo com Davis e seu irmão .

Nesse livro o autor soube abordar muito bem o tema, sentimos  a dor da personagem. Ele mostra como a personagem tenta ter controle sobre si mesma porem logo é perseguida pelo seus terríveis pensamentos.

O livro é muito bom, eu super recomendo, confesso que não esperava menos do autor . Leiam vocês vão gostar!!!

10 comentários:

  1. Adoro este autor!! Já li 3 livros dele e não me arrependi. Esse com certeza vai entrar na lista em breve, post ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?!
      Esse é meu segundo, quero muito ler os o outros livros dele pois como voce disse não me arrependi com nenhum . Eu super indico ele eu amei
      Beijos

      Excluir
  2. Já li algumas resenhas desse livro, não me interessei muito pela premissa dele, mas o título mexeu com a minha curiosidade. Lendo sua resenha, de fato, percebi que a história não chama mesmo minha atenção, contudo quero entender esse título, então, acho que lerei em algum momento. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ah que pena :(, eu tambem fiquei super curiosa com o titulo, e amei o livro se um dia voce ler espero que goste

      Excluir
  3. A premissa deste livro é muito boa, inclusive está na minha lista literária. Espero ler em breve!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li esse não estava na minha lista mais sua resenha me deixou com muita vontade de ler e saber porque esse nome
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Tambem fiquei morrendo de vontede se saber pq o nome, super indico voce vai amar leia!
      Beijos

      Excluir
  5. Já li gostei bastante confesso que gostei mais do a culpa é das estrelas mais gostei desse tambem

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Olha eu fico em duvida de qual é melhor, amo a escrita desse autor. Estou lendo atualmente Cidade de Papel, não estou gostando muito como pensei que iria gostar :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo