Páginas

[ Parceria ] Malu Simões.

em quarta-feira, 12 de julho de 2017

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova autora parceira do blog Meu Passaporte Literário, a querida Malu Simões.






Megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres.

Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira.

Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana


Ficara curioso ? Então vamos conferir  um de seus livros: 


Sinopse:  Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas de Vitória/ ES. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?


Para adquirir este maravilhoso livro no formato físico é só clicar aquie  no formato  ebook é so clicar aqui

Aproveito para agradecer pela parceria, a Malu é muito querida e atenciosa, ela merece o sucesso que está fazendo. Também aviso para ficarem de olho aqui no blog, pois, logo, logo teremos resenha do livro Será que é você.




Um comentário:

  1. Olá Laura!
    Muito feliz com essa parceria.
    Obrigada por fazer parte do time
    Sucesso para todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo