Páginas

[ Parceria ] Mariana Sales.

em quarta-feira, 12 de julho de 2017

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova autora parceira do blog Meu Passaporte Literário, a querida Mariana Sales.



Exibindo a6ac434c-ad89-41f1-8a1f-6c6fe1b50ad7.jpg

Mari Sales é mãe e esposa em tempo integral, analista de sistema durante o horário comercial e leitora assídua durante as noites e madrugadas. Nos intervalos entre suas vocações, procura escrever quase tudo o que vem à mente e resenhar os livros que lê.

 Entusiasta das obras nacionais de romance contemporâneo, contribui com esse universo literário através do blog Resenhas Nacionais e contribuiu, em 2017, com a publicação da obra Superando com Amor.



Ficara curioso ? Então vamos conferir  seus livros: 


Superando Com AmorSinopse: É possível superar a culpa pela dor causada de propósito a uma pessoa? 
O vilão de uma história tem o direito a um final feliz?
Isabel não é exemplo a ser seguido de adolescente, apesar de ser referência para todos os seus colegas tolos. Bonita e arrogante, ela não possui pudor quando se trata de humilhar uma pessoa. Suas atitudes mudam quando prejudica gravemente outra pessoa e seu futuro ganha um novo rumo, cheio de culpa e abnegação. 
Luís segue sua adolescência tirando vantagem de meninas de forma irresponsável. Um dia, chega em casa e se vê cúmplice e vítima de um atentado causado pelo próprio pai. Inconsequentes, os dois seguem para o fundo do poço e Luís consegue sair de dentro dele, carregando nas costas o próprio causador de seu declínio.
Mudados pelos acontecimentos da adolescência, seus caminhos se cruzam dez anos depois, os assombros que seus traumas e culpas ainda causam fazem com que suas almas se identifiquem e a atração seja imediata. Enquanto um deles busca um acordo com o passado, o outro acredita que não deve ser feliz e juntos, tentam superar a dor causada pelo passado com o amor.


Sinopse:O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

Aranhas Moto Clube (Aranhas MC) #Wattys2017Sinopse:Para Rachel Collins, sua carreira profissional estava acima de tudo, menos do seu irmão, ambos sócios na Collins Associados. Precavida e confiante em todas as decisões que toma em sua vida, Rachel assume apenas os desafios que pode ganhar.Sua prudência acaba abalada quando Victor Aranha surge em sua vida. Prepotente, arrogante e presidente dos Aranhas Moto Clube, Victor está intrigado e curioso sobre a advogada arrogante que o fez pagar uma grande indenização para uma de suas ex-funcionárias pilantras. Ela não era de fácil intimidação, pelo contrário, ela queria mandar nele e o desafio apenas aumentou seu interesse pela bela e decidida advogada.Mesmo depois dessa pequena interação profissional, eles não conseguiram esquecer a impressão que tiveram e as circunstâncias os atraem novamente, fazendo com que tenham muito mais do que um relacionamento profissional, se era possível dizer isso de acordo com os negócios ilegais que Victor gerenciava. O conflito de interesses, tanto pessoal como profissional, colocará em risco tudo o que Rachel construiu e tudo o que Victor conhece como sendo o dever.




Para adquirir este maravilhoso livro( selvagem moto...) no formato físico é só clicar aquie  no formato  ebook é so clicar aqui

Aproveito para agradecer pela parceria, a Mariana é muito querida e atenciosa, ela merece o sucesso que está fazendo. Também aviso para ficarem de olho aqui no blog, pois, logo, logo teremos resenha do livro Selvagem moto clube e todos os outros.

2 comentários:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo