Páginas

[ Primeiras impressões ] Será que é você? - Malu Simões.

em quarta-feira, 12 de julho de 2017



Título: Será que é você?
Autor (a): Malu Simões
Gênero: Romance
Ano: 2017
Editora: Arwen
Páginas: 421
Sinopse:

"Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas da sua cidade natal. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?"




 Olá, amores!!!

Bom é com muito prazer que venho informar a vocês que o blog, está participando de um projeto chamado  primeiras impressões  do livro " Será que é você?", da autora Malu Simões. Com a leitura destes primeiros capítulos, posso dizer que estou maravilhada com a escrita desta autora fofa; e eu tenho certeza de que vocês também vão amar assim como eu amei. Então vem conferir minhas primeiras impressões:     










Bom a protagonista Mia Kylie, é um moça com 26 anos de idade, autêntica e muito namoradeira. Mia é uma estilista muito talentosa que foi morar na Europa; mais acaba recebe uma mega proposta do seu pai  de retornar ao Brasil para montar um ateliê com seu nome (afinal ela queria muito).

Então Mia aceitou a proposta imperdível,saiu do seu serviço e retornou ao Brasil onde “alcançou" a fama, e  mudou de lugar o seu ateliê para um local melhor. 

Sua prima Lauren tenta colocar juízo na cabeça de Mia ,afinal Mia precisava ser mais séria, e menos namoradeira. De repente Maurício engenheiro do ateliê da protagonista mexe com seus sentimentos.

Gente eu amei esses primeiros capítulos, quero ler o resto ate porque ele não é aquele tipo de livro cansativo, muito pelo contrário ele é um livro cativante que não da vontade de parar de ler.Gostei também da ilustração da capa do livro é uma capa que chama a atenção do leitor, e da ilustração logo no começo do livro (aqueles desenhos que as estilistas de moda fazem).

Bom resumindo o livro está imperdível



Recadinho importante: atenção!!!.

O livro está em pré-venda no site da Editora Arwen com um preço bacana que você não pode perder.

Ainda tem mais:  para quem adquirir os livros terão brindes que serão sorteados e outros que acompanharão os livros (todos que comprarem vão ganhar).
10 kits – Sorteio entre os 200 primeiros compradores
80 marcadores artesanais – para os 80 primeiros compradores
1 caneca para o primeiro que comprador
1 caneca para o primeiro que comprar mais de 1 exemplar
300 “não perturbe” para os 300 primeiros compradores
400 primeiros a comprar: participarão do Sorteio de 1 mouse pad - 1 mochila - 1 ecobag - 1 almofada


Gente não tem como negar que eles botaram pra quebrar nestes brindes não é mesmo? Então adquira já o seu!
Para comprar é só clicar aqui

Sobre a Autora: 


Megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira.
Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo