Páginas

[ Recebidos ] Recebidos da semana

em segunda-feira, 1 de outubro de 2018


Oi amores tudo bom com vocês?



Hoje trago  um post para compartilhar com vocês tudo que eu recebi na semana, todos esses livros que eu recebi foi  através de parceria. Então espero que vocês gostem, e vamos conferir o post!


1 Violetas ao Vento- Jessica Anitelli


"Se você passar um dia por Violeta e a vir conversando alegre com Thamires ou lançando olhares apaixonados para Ricardo, nunca imaginará o que aquela menina doce e gentil esconde em seu coração. Pois, em casa, fora dos olhares alheios, onde lhe são arrancados os sonhos de menina e a dor lhe toma o rosto, é que a jovem perde as esperanças de que a vida melhore.
Ali, naquele ambiente hostil e violento, ninguém vê Violeta chorar ou ouve os gritos de dor da mãe… Ninguém impede que o pai continue com as agressões, nem mesmo que o irmão assista a tudo, impassível, como se tratar as mulheres da casa com desprezo e crueldade fosse algo banal, comum. Como se a feminilidade que carrega em si fosse uma doença.
É através dos poemas que Violeta procura esquecer as marcas do corpo e o medo de que, um dia, ela e a mãe não sobrevivam. A jovem encontra nos versos um esboço da dor, da transformação, do seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida naquelas palavras, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor. E, assim, ela tenta se redescobrir e, mais que sobreviver, lutar de peito aberto contra aquilo que a aprisiona, bem como sua mãe.
Nessa nova busca por se tornar a mulher que sempre desejou, Violeta fará uma jornada emocionante e dolorosa em busca de se empoderar, de amar e de se permitir, com acertos e erros, dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas. Emocione-se com esse romance jovem, forte e poderoso, escrito pelas mãos – e pelo coração – de Jéssica Anitelli. E lembre-se de que, infelizmente, sempre pode existir uma Violeta perto de você, com uma história para contar."


O primeiro livro que chegou foi da  autora Jéssica Anitelli a mais nova parceira aqui do blog, inclusive já comecei a ler, estou impressionada com a escrita da autora e logo logo tem resenha  aqui no blog.

A autora também  enviou marcadores maravilhoso dos seus outros livros, estou amando e  só tenho a agradecer pelo carinho e oportunidade de ler essa obra linda!

 Para garantir esse livro em e book é só clicar aqui  e físico aqui  

Siga a autora nas suas redes sócias :

IG: @jessicaanitelli
Outros livros disponíveis na Amazon: https://goo.gl/qJCfL8


2- Depois do Primeiro Olhar - Malu Simões



"Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar."

O segundo livro que chegou foi da nossa querida autora parceira aqui do blog Malu Simões. Essa autora já publicou 3 livros, já fiz  primeiras impressões dos três livros  e resenha do livro “ Para Sempre Lara”.

Vou começar a ler essa semana agora, to mega ansiosa para começar porque ficou a duvida  em aberto ( O que será que vai acontecer) logo após ler seus primeiro capítulos.

A autora também me enviou muitos mimos, e eu também só tenho a agradecer pelo carinho imenso que ela tem tido em todo esse tempo de parceria, que possam vir mais e mais anos.

Siga a autora nas redes socias: 


Para adquirir um dos seus livros é só clicar nos nomes abaixo:

Link das primeiras impressões:


3 Depois de Tudo - D.Murad


“Diana tem vinte e sete anos e é a colunista de culinária em uma revista digital. Para uma apaixonada pela escrita e formada em Gastronomia, essa parece ser a solução perfeita, certo? Tiago e Halley, com quem Diana divide um apartamento no centro da cidade, parecem discordar. Os amigos acreditam que ela deve buscar outras formas de exercer sua verdadeira paixão - as palavras - e sair do comodismo no qual sua vida se encontra.
Tudo isso fica em segundo plano quando, ao abrir um convite de evento em suas redes sociais, Diana se depara com lembranças que ela demorou anos para colocar para trás. Mais especificamente, uma década.
Diante da difícil escolha entre comparecer ou não ao encontro de dez anos do ensino médio, Diana toma a decisão que pode mudar completamente sua vida. E isso inclui encarar novamente as pessoas que transformaram sua adolescência num inferno e fizeram com que ela perdesse seu primeiro amor.
Será que a história pode realmente ser reescrita? Descubra lendo este romance sobre segundas chances.”
                                                            
E por ultimo mais não menos importante o livro da mais nova parceria aqui do blog D.Murad. O livro chegou bem embaladinho, amei todos os detalhes do livro, tudo muito delicado.
Parece ser um romance maravilhoso, do jeito que eu gosto. A autora também enviou marcadores e imã que eu vou guardar com todo o carinho e amor; pretendo começar a ler essa semana ainda, porque só a sinopse e a capa já me conquistaram sem contar que eu estou super curiosa em relação a essa obra.

Eu também só tenho a agradecer pela confiança depositada e pelo carinho que foi tido que nossa parceria seja de muito sucesso, que venha mais anos. 

Para adquirir o livro físico é só clicar aqui e  e-book clique aqui

Siga nas redes sócias da autora:

Facebook:: www.facebook.com/dandara.murad
Instagram: www.instagram.com/livros.dmurad/
Fanpage: www.facebook.com/dmuradlivros/



Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, pretendo trazer mais posts desse tipo para vocês não esqueça de seguir essas autoras nas redes sócias e acompanhar seu trabalho mais de perto e garantir esses livros divinos! 



3 comentários:

  1. Aparentam ser ótimos recebidos! Fico no aguardo das resenhas para conhecermos melhor cada livro :)

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique por dentro amiga ❤,logo logo sai resenha
      Beijos

      Excluir
  2. Aaahh que bomm
    Volte sempre amiga ❤

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo