Páginas

[ Parceria ] Autora Jaqueline Gonchoroski

em terça-feira, 2 de outubro de 2018


Olá amores, tudo bem?

É com muita alegria que informo a vocês que o blog fechou parceria com a autora Jaqueline Gonchoroski. Estou muito feliz e agradecida pela confiança depositada pela autora e pela oportunidade que foi dada. Então vamos conhecer um pouquinho da autora e das suas obras?!





   Jaqueline Gonchoroski




Jaqueline Gonchoroski nasceu em São José dos Pinhais, Paraná. É casada, tem um filha e dois vira-latas. Apaixonada pelos livros desde pequena, cresceu criando mundos imaginários e amando viver nesse universo paralelo. É formada em Design Gráfico, mas atuou por pouco tempo, pois descobriu que preferia embelezar as palavras que brotavam em seu pensamento ao invés de linhas e formas. Realizou o maior sonho ao publicar seu primeiro romance em 2017, Décima Sinfonia, que é a sua menina dos olhos. 


Ela já tem quatro livros publicados e um livro que será lançado neste mês de outubro, confira:


Décima Sinfonia




Kate é uma garota sonhadora e sensível que não mede esforços para ajudar a família, por quem tem um amor incondicional. Divide esse amor com o piano e a música. Suas convicções e inseguranças serão postas à prova a partir do momento em que começa a trabalhar com os Lavorini. Anthony sempre foi um homem livre e disponível para todas as mulheres, mas há várias marcas escondidas por trás do sorriso encantador. 

O encontro dos dois fará Kate questionar os seus sentimentos e conceitos sobre a vida. Será que deve ouvir o coração ou se afastar? Será que deve confiar novamente? Parecem questões difíceis de resolver, mas ela mal sabe que as respostas estão mais perto do que imagina e nas mãos de alguém que ela ama muito. Muitas vezes é preciso recordar o passado para entender o presente. É nessa busca que Kate encontrará todas as notas ocultas que formarão a sinfonia perfeita da sua vida. 









Spin-off Décima Sinfonia: Universo Paralelo



Kate finalmente descobriu a sinfonia perfeita da sua vida e está realizando alguns sonhos que pareciam impossíveis, juntamente com Anthony, enquanto vivem em um universo paralelo criado por eles. 

Nesse Spin-off você encontrará um pouco mais sobre a vida do casal e algumas experiências inesquecíveis. Uma história cheia de emoção e sentimento que irá tocar seu coração. 

Contém spoiler de Décima Sinfonia. 












Deixe-me onde a luz está (lançamento em Outubro)


Como se acostumar com a escuridão depois de ter conhecido a luz? 
Raquel precisa recomeçar a vida com Benjamin, seu filho recém-nascido, após um acidente de carro que tirou a vida de Bernardo, seu marido. Ela começa a enxergar uma luz no fim do túnel quando Mateus surge disposto a fazê-la sorrir novamente. Esse encontro não aconteceu por acaso, mas ele guarda um segredo que vai afetar a vida de ambos, unindo ou separando-os para sempre. 














Contos: Um dia sem você 









Como identificar a linha tênue que separa a razão da emoção? Como saber quando estamos entrando em um terreno perigoso? Sophie e Conrado formam um casal de sucesso, sendo respeitados por todos que trabalham com eles. Mas com tantas responsabilidades o casamento acabou ficando em segundo plano e ela se pergunta quando foi que as coisas mudaram. Será que é possível manter acesa a chama do amor? Será que somente ele sustenta uma relação? Será que vale arriscar uma vida juntos por uma aventura?

















Promessas de dias melhores 


Beatrice precisa sair do buraco negro que a engoliu desde que Fábio terminou o relacionamento, a poucos dias de subirem ao altar. Depois de algumas semanas sem sair de casa, ela resolve dar um basta e curtir a vida, ou, pelo menos, sofrer em um lugar distante e bonito. É assim que vai parar em Verona, descobrindo que não há sofrimento eterno e que os sonhos podem voltar a colorir sua vida, basta ela querer.













Para adquirir é só clicar nos nomes abaixo:


Então é isso amores, deixem aqui nos comentários, qual livro você mais gostou, ou se você já conhecia a autora.

Não  esqueça de seguir a autora nas redes sócias também, e adquirir seus livro ok?

Beijos

Um comentário:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo