Páginas

[ Novidade ] Lançamento do mês de setembro do Netflix

em sexta-feira, 14 de setembro de 2018


Resultado de imagem para netflix imagem
Oi amores tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês alguns filmes e series que serão lançados e os que já foram no Netflix espero que gostem!

Vale lembrar que não coloquei todos selecionei alguns, também não esta em ordem  de qual vai ser lançado primeiro mais todos esses serão lançados nesse mês de Setembro! 

Essa semana foi muito corrida pra mim, mas vou tentar publicar pelo menos três vezes na semana. Então sem mais delongas vamos conferir



Filmes:

Hotel Transilvânia 2 – 30/09



Resultado de imagem para hotel transilvânia 2



Sinopse: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal 

Já assisti esse filme no cinema, eu gostei bastante é um filme divertido e super engraçado,  mais acho que prefiro o primeiro, mas não deixa de ser bom ,quem não assistiu assista!


Homem Formiga -  01/09




Resultado de imagem para homem formiga



Sinopse: Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento. Anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar o feito e vender a tecnologia para HYDRA. Dr. Pym escolhe o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) à usar o traje do Homem-Formiga. Lang, que acabou de sair da prisão e está com dificuldade de achar um trabalho honesto, aceita.
 Não assisti no cinema mais queria muito assisti amo filmes  da Marvel impactantes de ação, se não for para assistir ação no cinema nem vou  rsrs. Mas com certeza vou assistir ele amanhã já que saiu na Netflix dia primeiro.
Se vocês quiserem resenha do filme aqui no blog, deixa aqui nos comentário, eu vou amar saber!


Divertida Mente – 01/09


Resultado de imagem para divertida mente


Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Não assisti esse filme mais pretendo assistir parece ser um filme bem gostosinho e divertido para assistir depois de uma semana super cansativa ne?
Já foi lançado no Netflix e eu vou conferir o mais rápido possível!



Séries:

Grey’s Anatomy – 01/09 (14° temporada)


                              Imagem relacionada

Já foi lançado essa série no dia primeiro desse mês, eu nunca assisti mais já vi alguns comentários positivos. Se alguém assistiu me fala se é realmente bom aqui nos comentários, eu vou amar saber e vou assistir sem duvidas!

Marvel Inumanos – 01/09 ( 1° temporada)

                                         Resultado de imagem para serie marvel inumanos

Sinopse: Após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, a Família Real consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra

Gente eu quero muito assistir essa série, amo a Marvel, acho muito muito bom, estou com varias expectativas positivas em relação à ela, a sinopse me deixou ansiosa para conferir essa temporada, espero que seja realmente muito bom.

Supergirl (3° temporada)-10/09 

                                       Resultado de imagem para supergirl 3 temporada

Gente não achei a sinopse da série mais me apaixonei pela capa parece ser bacana, a primeira impressão foi boa, ela já foi adicionada na minha lista de desejados. Eu acho que vocês já perceberam que gosto muito desse mundo de super heróis, princesas ou seja um pouco de ficção, poque não né? Rsrs.

Marvel fugitivos (1° temporada) - 25/09

                                       Imagem relacionada


Sinopse: Os Fugitivos são um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa conhecida como Orgulho.Na trama Molly Hayes (uma mutante com super força), Nico Minoru (bruxa dona do Cajado do Absoluto), Karolina Dean (alienígena manipuladora de energias), Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein resolveram fugir e usar seus poderes para acabar com os planos de seus pais.


The Good Place (3°temporada) – 28/09

                           
                                          Resultado de imagem para the good place temporada 3


Sinopse:Conseguido uma ultima chance Eleanor e seu grupo voltam a terra para tentar entrar em um lugar bom
Então o poste é esse amores, espero que tenham gostado não esqueça de comentar se gostou do post, de dar sugestões de novos posts e se você já assistiu e indica alguma série que foi citada acima eu vou amar saber!
Como vocês viram muitas já foram lançadas então vai lá conferir essas séries e não esquece de voltar para me dizer o que achou viu, to de olho!

3 comentários:

  1. Mulher, Divertida Mente é uma das melhores animações que já assisti. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti quase todos da lista, são todos bem legais...só inumanos que não curti não, perdi meu tempo vendo rs

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo