Páginas

Filmes Clichês MARAVILHOSOS da Netflix

em sábado, 15 de setembro de 2018


Resultado de imagem para netflix imagem

Oi amores, tudo bom ?

Hoje trago outro post sobre filmes, indicando  e mostrando para vocês filmes clichês maravilhoso, então comenta aqui embaixo após conferir o post completo qual você  mais gostou e  qual já assistiu.Se você não segue o blog pega o seu dedo e clica na opção seguir assim você já vai estar fazendo parte dessa família que eu gosto tanto ok?

Então vamos conferir o post!

1 Simplesmente Acontece

Resultado de imagem para simplesmente acontece

Sinopse:Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Já li e asisiti ao filme amei os dois, no livro tem muitos desencontros que me deixou um pouco irritada, no filme tem bem menos é bem resumido mais é maravilhoso tem bastante clichê mais é muito bom, super indico!

2 Orgulho e Preconceito
Resultado de imagem para orgulho e preconceito

Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Amei esse filme, não tenho o que criticar simplesmente indico para quem não assistiu, e quem já assistiu assista novamente!
Pretendo ler o livro em breveee!

3 Barraca do Beijo
Resultado de imagem para barraca do beijo filme

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Acho que todos já assistiram esse filme muito topp que não tenho nem o que falar, ele não me decepcionou, acho que todos deveriam assistir!

4 Para Todos os Garotos que já Amei

Resultado de imagem para para todos os caras que ja amei filme

Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Ele é o meu queridinho da lista ,esse clichê é maravilhoso faz pouco tempo que lançou na Netflix, eu queria ler primeiro o livro mais todos ficavam falando assiste, assiste, já assistiu?
Até que não suportei e assisti é maravilhoso,ta ai uma indicação se você não assistiu ainda, assim que eu ler trago resenha o mais rápido possível!
                                                                                                           

5 A Escolha Perfeita

Resultado de imagem para escolha perfeita 1

Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Esse filme também me veio na cabeça, é um clichê adolescente que eu amo e indico, assistam, adicionem na lista de vocês rsrs.


Então é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje a maioria é romance, todos estão disponíveis na Netflix se não me engano, então corre lá para assistir!

Comenta qual você já assistiu e qual não assistiu ainda, eu vou amar saber!
Hoje posto resenha, então fiquem por aqui!


7 comentários:

  1. Preciso assistir Orgulho e Preconceito ainda acredita? rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único que assisti foi Para todos os garotos que já amei. Fiquei apaixonada por ele. Os outros ainda não assisti mas já viu colocar na MINHA lista ♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Adorei as escolhas, já assisti todos e meu preferido é A Escolha perfeita, adoro musicais. Bela lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já vi os 5 e me diverti muito! É uma ótima lista XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já assisti várias vezes aos filmes que indicou.
    Só não vi o Orgulho e Preconceito, irei procurar pra assistir.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo