Páginas

Dicas para seu blog crescer mais rápido

em domingo, 19 de agosto de 2018



Oi gente, como estão vocês? Hoje trago um post novo aqui no blog, trago dicas para seu blog que está novinho em folha crescer mais rápido.

Quem tem blog novo sabe o quanto é difícil ter as primeiras visualizações  e seguidores.

Acho que não foi só eu que assim que  criei o blog pensei que no outro dia ele já  estaria super conhecido, lotado de visualizações, com muitos seguidores e comentários ESTAVA ERRADA, fiquei esperando horas e nenhuma visualização.Então você que acabou de criar um blog vou ser bem sincera, demora um pouco  para seu blog crescer, é preciso de muito animo e esforço, ter  foco e objetivo, não desanime o começo sempre é difícil mais o final é sucesso.

Meu blog não é nada grande, agora que estou vendo que ta crescendo, tendo mais visualizações comentários e seguidores, mais creio que se eu continuar me dedicando   ele vai chegar aonde quero, basta não desistir.

Criei o meu blog à mais ou menos um ano, e posso dizer que durante esses período aprendi muito e continuo aprendo, já pensei várias vezes em desistir, mas, persisti pois eu tinha um objetivo e ainda tenho: CRESCER. Então nesse post vou dar  5  dicas que me ajudaram muito nesse período de iniciação, dicas que deram sim resultados positivos, claro, não sou uma blogueira super experiente mais com um pouquinho do que sei vou compartilhar com vocês, pois isso vai sim fazer diferença e vai ajudar muita gente que criou um blog recentemente. Então vamos lá!

1 Publique freqüentemente

Você deve estar se perguntando “Mais eu não tenho nenhum leitor, ninguém me acompanha, pra quem vou publicar?” Não importa, entenda que quanto mais você publicar seu blog vai crescer mais rápido, porque como você quer que seu blog cresça se não tem post, quem vai acompanhar?  A resposta é NINGUÉM, então publique!

2. Divulgação

Essa dica é essencial, entre em grupos de divulgação de blogs e a cada post que você publicar divulgue nesses grupos, só assim o pessoal vai ver e se interessar pelo assunto que esta sendo divulgado, assim as pessoas vão conhecer seu blog  se interessar e  até mesmo se tornar seguidor e leitor  do seu blog.

Crie também redes sociais: fanpage, instagram, twiter tudo isso associado/vinculado ao seu blog, essa também é uma maneira de divulgar o seu trabalho

3. Visite outros blogs

Conheça outros blogs que tenha o mesmo assunto que o seu, de repente se gostar de algum post publicado comente, é muito legal e importante deixar o seu site também no final do comentário, talvez o dono do blog vai ler seu comentário e vai aproveitar e visitar o seu blog também.

4 Interação com os seus leitores

Interaja com as pessoas que comentam no seu blog, responda elas de atenção,  assim aquelas pessoas que comentam vão ficar feliz e vai ter até uma certa motivação de comentar e interagir com você e seu blog.

Faça perguntas na sua redes sócias, publique memes divertidos, resumindo interaja! 
Eu amo quando as pessoas comentam nos meus posts, é uma realização, sem duvidas todos aqueles comentários dá uma certa motivação para nos que tem blog, mesmo sendo críticas, entenda que criticas quando são construtivas nos fazem crescer então não desanime; leia responda o comentário, reflita  e melhore .

5 Inovação

Traga coisas inovadoras para o seu blog, é muito legal quando você lê algo diferente, ou seja diferencie-se de outros blogs traga conteúdos novos e diferente. Lembre-se a diferença destaca!

Então essas foram dicas que me ajudaram muito, espero de coração que ajude muito vocês também. Gente não desanime faça, refaça persista e nunca desista!

Tenha paciência e confie, amo vocês, sucesso para nos. Deixe seu blog/canal aqui em baixo para que eu possa conhecer, ah lembre se da regra 3 então deixe seu blog nos comentários!


8 comentários:

  1. Concordo com tudo que escreveu, Lara, principalmente quanto o assunto for inovação, afinal são mais de 5 milhões de blogs só no Brasil, então, se um blogueiro quer aparecer mais que os outros, tem que se destacar, chamar a atenção da clientela, kkk. Muito bom, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, tudo bem?!
      Ai que bom que concorda! Pois é ser diferente nem sempre é ruim, fico muito feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre!
      Abraços

      Excluir
  2. Dicas importantes, principalmente a parte de qualidade e frequência de conteúdo!
    Al´me disso não se pode esquecer de inovar e ser original.

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?!
      São muito importantes mesmo, foi o que me ajudou, espero que possa ajudar muitas outras pessoas!
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho muita dificuldade de postar com frequência é também desânimo.Mas amo fazer o que faço. Muito obrigado pelo post de auto ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quelzy, tudo bem?
      De nada minha linda, se estiver com alguma duvida sugestão me manda um e-mail vai ser um prazer responde-la!
      No começo também tinha dificuldades de postar mias agora estou postando com mais frequência estou animada sabe?
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o post, no momento certo mesmo. A gente quer fazer tudo de um jeito e acaba se perdendo toda kkkkk amei as dicas também, são otimas. Otimo post.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo