SIMPLESMENTE_ACONTECE_1420908495407834SK1420908495B
Nome: Simplesmente-Acontece
Autor: Cecelia-Ahern
Editora: 
NovoConceito

Ano: 2014
Páginas: 448
Sinopse: Simplesmente Acontece 

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




Gente , finalmente estou de volta sei que demorei bastante para voltar a postar, mais estou de volta e prometo trazer muitas coisas legais para o blog!

Como vocês viram ele esta de cara nova! O que acharam ? Gostaram ?! Eu amei!

Bom vamos conferir logo essa resenha, mais antes preciso dizer que amei d+ esse livro foi um dois melhores que já li, li em apenas 4 dias esse livro maravilhoso , ou seja bati meu Record!

A capa também é maravilhosa, simplesmente amei e super indico!

Bom o livro conta a historia de Rosie e Alex, que desde muito pequenos são melhores amigos inseparáveis . 

Mas chega um dia em que o pai de Alex é recebe uma proposta de serviço em Boston , e isso faz com que Alex se mude de país com seus pais. O sonho de Alex é ser medico e de Rosie ser dona de um Hotel.

Mesmo estando em lugares diferentes,  Alex e Rosie não perdem a comunicação , muito pelo contrario,  eles se comunicam através de  cartas e e-mail . Alex é finalmente aceito na faculdade de  Harvard e Rosie se inscreve para fazer seus estudos de hotelaria em Boston, e é aceita !

Alex prometeu ir ao baile de formatura com Rosie, porem seu vôo acaba ficando lotado, impedindo Alex de acompanhar Rosie a esse baile. Depois de mais algumas coisas que acontece (não posso falar o que acontece para não dar spoiler ) , Rosie acaba recusando essa vaga na Universidade em  Boston.

''Como a vida é engraçada, né? Bem na hora em que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começar a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste vira oeste, e você fica perdido.''

Nesse livro ocorre muitos desencontros (o que irrita o leitor d+), e cada um deles tomam rumos diferentes, claro, sem deixar de se comunicar e de serem amigos. Todos acreditavam que Alex e Rosie seriam um casal futuramente, mais não foi bem isso que aconteceu.

Esse livro é escrito em formato de cartas, sms, e convites , foi um pouquinho difícil para eu me acostumar, porem,  gente serio, li 200 paginas em apenas um dia , nunca li tantas paginas em um dia só , ou seja passei o dia todo lendo , porque a escrita da autora é muito cativante mesmo e você não vê a hora de terminar para  saber o final ! 

Tem muitos desencontros mesmo, fiquei muito nervosa , porque quando pensei que tudo ia dar certo, tem uma algo que atrapalha e você tem que simplesmente respirar fundo e continuar o lendo. Quero muito assistir o filme, pois vejo comentários muito positivos sobre, e assim que eu assisti , trarei a resenha para cá também, então fiquem ligadinhos!

Se quiserem me indicar , algum livro eu irei amar tambem é só comentar aqui embaixo ok?!
Beijos ate mais 



Deixe um comentário