Páginas

[ Primeiras Impressões ] Para Sempre Lara - Malu Simões

em terça-feira, 30 de janeiro de 2018


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e texto

Oi amores, hoje trago para vocês as minhas primeiras impressões do livro Para Sempre Lara. A  autora parceira aqui do blog , Malu Simões, disponibilizou alguns capítulos e o que posso dizer é que estou apaixonada pelo livro!

A historia nos apresenta Lara uma garota que esta passando por um momento um pouco difícil, pelo fato de seu namorado ter terminado o namoro com ela. A partir daí ela resolve viajar com suas amigas, Mariana e Luana para Suíça, pois na cabeça das suas amigas é la que Lara vai encontrar seu príncipe.

E parece que suas amigas, tinham mesmo razão , pois é lá que ela conhece  Christer um garoto que vai morar por coincidência no mesmo hotel que o seu.

A escrita da autora é bem leve e divertida, ela descreve a beleza dos lugares que Lara vê , o cenário parece ser bem bonito também ,  e eu simplesmente não vejo a hora de ler ele todo para saber o que vai acontecer, se vai da certo, pois a autora nos deixou na curiosidade!

Algo que eu não poderia deixar de citar, é a capa que é linda demais, a editora caprichou !
Então é isso , espero eu vocês tenham gostado, Para adquirir o livro é só clicar aqui





2 comentários:

  1. Ameii o blog já até segui, vi as primeiras impressões de depois do primeiro olhar gostei dessa também o outro é esse tem términos eu amo livros assim de recomeço amei

    ResponderExcluir
  2. Já vi falar da autora não conhecia o livro parece ser legal a capa e linda

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo