Resultado de imagem para como eu era antes de vocêos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã solteira, o sobrinho e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade – um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas – e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem, e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


Resenha:

Bom a historia nos apresenta Luisa Clark, uma mulher de 26 anos que ainda mora com os pais, trabalha como garçonete e tem um relacionamento com Patrick a sete anos.

Porem o dono do café decide fecha-lo e despede Lou do serviço, Lou fica preocupada, pois todo na sua casa estão desempregados. Ela procura serviços em vários lugares, porem o único que acha é como cuidadora de um tetraplégico.

Esse tetraplégico é Will Traynor, um homem de 35 anos que a dois anos atrás , não tinha sofrido o tal acidente, que o deixou daquela maneira.
Muito mal humorado e amargurado, ele não aceita muito a ajuda de Lou não, e começa a querer tirar ela.

Com não tantas semanas de trabalho Lou descobre que Will já tentou um suicídio e que o contrato de trabalho só durara seis , pois depois disso ele ira para uma clinica na Suíça para morrer. Com isso Lou se acha na obrigação de tentar impedir isso, e mostrar para ele que ele ainda pode ser feliz.

Aos poucos ela foi se aproximando dele , o que não foi uma tarefa muito fácil, Will afastava qualquer pessoa que chegasse perto, mas Lou conseguiu o que pareceria ser impossível. A cada  dia eles vão construindo uma relação de amizade e não demora muito para virar  amor.

Bom o livro é lindo d+, ele é simplesmente maravilhoso. A autora fez com que leitores se prendesse no livro, só não me conformo com o final , a autora ainda deu uma certa esperança para o leitor, só isso que eu não gostei muito.

Me deixou bastante triste esse tanto por ter terminado e quanto pelo que aconteceu com Will. Já assisti o filme, e posso dizer que é lindo também, me emocionei bastante L mais resolvi ler o livro pois alem de o filme ser d+ o livro entra em mais detalhes....
Então se você ainda não leu, leia porque é lindo demais o filme/livro J






Deixe um comentário