Páginas

[ Beleza ] Receitas e dicas para suas unhas.

em domingo, 24 de setembro de 2017

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Bom hoje trago para vocês algumas dicas e receitinhas caseiras que vai ajudar no crescimento e no fortalecimento de suas unhas.

Eu comecei a fazer essas receitinhas essa semana, e hoje vim compartilhar com vocês. Eu vi que deu muito certo;  as minhas unhas começaram a crescer num estralar de dedos serio gente, eu AMEI; deu super certo. Espero que também de certo com vocês !



Bom a primeira receita eu passei ontem, e já deu resultado hoje mesmo !



Foi a do óleo de coco: O óleo de coco hidratou minhas  unhas, e deixou as minhas unhas bem mais fortes; sem contar que deu uma crescidinha.

Você vai precisa de :

Óleo de coco, extra virgem ( eu usei essse da imagem mesmo)
Algodão

Como você vai aplicar:

Bom eu comecei desejando o óleo de coco na própria tampinha do óleo de coco. Depois você vai mergulhar o algodão no  óleo.

Depois disso  tire o algodão e passe nas unhas ( em todas as unhas ). Deixe agir por aproximadamente 10 minutos, e pronto, agora e só enxaguá-las.

Segunda receita:

Resultado de imagem para suco da laranja

Foi a do suco de laranja: ela serve para crescer as unhas.

Você vai precisa de :

Suco da Laranjas
Algodão
Recipiente

Como você vai aplicar:

Nesta receita você vai começar  passando o suco de laranja nas unhas. Você vai fazer da seguinte maneira: Você vai colocar o suco da laranja em um recipiente,daí você vai pegar um algodão umedecer ele no suco. Depois você vai tirar e por sobre as unhas deixe agir de 8 a 10 minutos e pronto gente. Fácil né?


Agora vamos as dicas:

1 dica: O esmalte gente, ele deixa as unhas durinhas e fortes. Mais calmaa ! Também não é assim, você não pode passar ele todos os dias; deixe suas unhas respirarem um pouco.

2 dica: Gente sabe aquele esmalte fortalecedor de unhas? Então, ele é muito bom realmente. Ele deixa suas unhas bem mais forte.

3 dica:  Lembre-se, acetonas agridem as unhas. Opte por removedores de esmalte !

Então é isso gente, espero que esta receitinhas e dicas tenham ajudado, e que de certo nas unhas de vocês ( a receita ).


Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo