Páginas

[ Primeiras impressões ] A Caminho da Eternidade.

em sábado, 5 de agosto de 2017

A CAMINHO DA ETERNIDADE
Título: A Caminho da Eternidade.
Autor (a): Tatiane Tálita
Formato: Ebook
Ano: 2017
Sinopse:

"Isabela Gusmão de Alvarenga cresceu dentro de uma redoma de vidro, cercada de carinho e proteção, para não se quebrar, para não morrer… mas Bela tinha um plano para se libertar e viver sem a sombra da morte pesando em seu caminho. Ela criou uma lista de onze passos para a Eternidade. E determinada em tornar seu instante de vida eterno, Isabela fechou os olhos, quebrou o vidro ao seu redor e se jogou no mundo, inventando uma nova história para si mesma.
Com ajuda do lutador conhecido como “O Suicida”, Oliver Partezanne, um jovem que não teme a morte, Bela vai caminhar para a eternidade, descobrindo o quanto um instante bem vivido vale mais do que 100 anos de simples existência.
Isabela e Oliver vão se aventurar no doce sabor do agora, vivendo um romance intenso, engraçado e doloroso.
Uma Não Princesa prestes a morrer e um Ogro fofo.
Uma história de vida, amor e morte.
“A vida é feita de instantes, faça seu instante ser infinito de felicidade…”
Isabela Gusmão de Alvarenga.



Olá, amores!!!

 Bom é com muito prazer que venho informar a vocês que o blog, está participando de um projeto chamado  primeiras impressões  do livro " A Caminho da Eternidade", da autora Tatiane Tálita. Com a leitura destes primeiros capítulos, posso dizer que estou maravilhada com a escrita desta autora fofa; e eu tenho certeza de que vocês também vão amar assim como eu amei. Então vem conferir minhas primeiras impressões:




 Bom o livro conta a historia de uma garota chamada Isabela, conhecida também como bela, que ao completar seus 18 anos vai morar com o seu irmão Felipe em São Paulo, para fazer aquilo que sempre quis fazer, ou seja aproveitar cada segundo da sua vida da melhor maneira possível!
 Seu irmão dividi o apartamento com seu amigo Oliver,  um jovem lutador que muito ao contrário de Bela não se importa muito com a vida. Bela não sabe que terá que conviver também com Oliver. Porém antes de bela chegar, seu irmão deixa claro para seu amigo , que não pode haver nada entre os dois de maneira nenhuma.
 Antes de Bela e Oliver se conhecerem em casa, por conhecidencia eles se entram no elevador,e começam a conversar, porem Oliver não sabe que está conversando com a irmã de Felipe ( ela não diz seu nome ). E tudo o que seu irmão fala para o parceiro não valera de nada, pois eles se apaixonam,  mesmo tentando lutar contra  este sentimento, acho que não vai dar muito certo, e vocês o que acham? 
 E vocês? Acham que estão aproveitando cada segunda da sua vida? Ou simplesmente vive por viver?
Como disse a cima fiquei maravilhada de como a autora escreve, comecei a ler e não consegui mais parar em um só segundo. Esse livro me fez refletir bastante, uma coisa que também me admirou foi as frases que ela colocou lá em cima EU AMEI.
  Estou meio assustada e muito curiosa, por parecer que vou me emocionar, ao decorrer dos capítulos que não li ainda, e curiosa para ver se Bela realmente vai realizar seus desejos.

Agradeço por ter me proporcionado está oportunidade, muito obrigada!





2 comentários:

  1. Que livro maravilhoso, eu amei muito me deixou curioso para saber mais sobre, tomare que voce possa ler ele por completo para trazer resenha. Parabens a autora por este livro maravilhoso que tambem me fez refletir sobre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem?
    Ja posso dizer que amei aas primeiras impressoes sem contar que tambem me deixou muito curiosa parece ser maravilhoso o livro ne? ME deixou tão curiosa que ja adionei na minha lista pretendo ler em breve hehe. Tomare que possa ler o resto do que faltou haha. E tomara que a isabela possa realizar todos os seus desejos ne
    beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo