Olá amores, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova autora parceira do blog Meu Passaporte Literário, a querida Nina Spim.


_MG_0430.JPG


Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings. É acadêmica do curso de Jornalismo na PUCRS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos “Caleidoscópio”, “Imersão” e “Sutilmente”, publicados na Amazon, e do conto “Roda-gigante”, publicado online na revista Fluxo. Pela Darda Editora foram “No Silêncio de um retrato” na Antologia Ridículas Cartas de Amor e “Entre as cinzas e o fogo” na Antologia Valquírias, além de poemas na Antologia Ondas Poéticas. Colaboradora nos sites Revista Pólen e HEADCANONS.

 Ficou curioso ? Então vamos conferir  um de seus livros: 

CAPA_SUTILMENTE.jpg

Sinopse: A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca.












CAPA_IMERSÃO
Sinopse: Os dias difíceis parecem normais para todos, certo? Mas, no caso de Lou, um dia difícil é muito mais do que isso. É uma luta constante contra si mesma e seus demônios invisíveis. Caio, seu marido, a aceita como é e muitas vezes precisa ser firme. O que é a depressão para você? Até quando você poderia vê-la desgastando a pessoa que mais ama?










CAPA_CALEIDOSCÓPIO

Sinopse: Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram.










O que acharam? gostaram, assim como eu?


Aproveito para agradecer pela parceria, a Patricia é muito querida e atenciosa, ela merece o sucesso que está fazendo. Também aviso para ficarem de olho aqui no blog, pois, logo, logo teremos resenha dos livros.

Deixe um comentário