Páginas

[ Resenha ] A Herdeira - Kiera Cass.

em quarta-feira, 12 de julho de 2017



Titulo :  A Herdeira
Série: A Seleção #4
Autor (a): Kiera Cass.
Editora: Seguinte
Páginas: 361
Ano: 2015
Sinopse:

''No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.






Compre: Amazon

Bom neste livro agora a protagonista é a filha da America Eadlyn a filha mais velha ( não vou falar se não vai ter spoilers aqui). Neste quarto volume a seleção recomeça, só que agora vai ser para filha do casal para que ela tenha um companheiro que possa ajudar a governar o país.

Não só por esse motivo que vai ter a seleção, mais também para acalmar a população pois as casta foram eliminada como combinado no livro anterior, mais essa nova geração ta revoltada, então para “destrair” eles vão fazer essa nova seleção.

Eadlyn não queria, porem seu irmao acaba convencendo-a. Então ela faz um acordo com o seu pai, em que  dessa seleção  dure apenas tres meses; se ela não se apaixonar dentro deste tres meses todos irão para casa, e seu pai acaba aceita a proposta. Ela garante a si propria que não vai se apaixonar mais sera que isso vai acontecer?

Neste livro ela vive experiencias muito diferentes (como conzinhar), convivendo garotos de diferentes personalidades. 


Bom não achei este livro tão bom quanto os anteriores, porém vejo muitos comentários negativos não achei tão mal assim, sim a protagonista é bem chatinha, e na meu ponto de vista achei desnecessário esse livro; afinal a seleção recomeça só muda que é uma personagem diferente que está na seleção.





















14 comentários:

  1. olá! Sempre vejo tanto dessa série, falam muito bem, confesso que tenho vontade de ler mais pelas capas que são maravilhosas mas não sei se encararia uma série longa, acho que hoje não consigo mais, tem que ser muito empolgante pra eu conseguir. E como você disse, esse livro foi um pouca cansativo, e isso me faz ficar arrastada lendo séries!

    ResponderExcluir
  2. Olá, quero começar elogiando suas fotos, amei.
    Eu vou de encontro a muitas opiniões sobre esse livro. Eu gosto mt da Eady,porque não fizeram dela uma cópia de America + Maxon. Ela tem una personalidade forte, ao mesmo tempo que uma certa insegurança.
    O segundo dela acho mais agitado, mas é questão de gosto também rs
    Espero que goste mais. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Eu sou apaixonada pelos três primeiros livros da série A Seleção, mas infelizmente não posso falar dos dois últimos livros com a protagonista sendo a filha de America, achei ela meio egoísta e fiquei triste com eles. Mas, parabéns pela resenha ficou ótima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha. Tenho esse livro mas desanimei muito com a leitura, principalmente porque vejo resenhas negativas, quem sabe acabo animando rs. Suas fotos estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda, amei sua resenha, nunca li porém só tenho criticas positivas referente a este livro e estou super afim de ler.
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Já li a série toda, inclusive os livros da filha da America. Confesso que não suporto a Edlyn, o jeito dela me irritou muito no começo, pois ela se recusava a fazer algo que iria ajudar o reino inteiro. Mas, como o passar do tempo acabei gostando dela, mas o final do segundo livro foi intragável, não era o que eu queria...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série de livros... Não é bem o tipo de leitura de que costumo gostar. Achei muito louca a ideia de uma seleção para a menina encontrar seu amor... rs

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou totalmente apaixonada por Kiera Cass, mas apesar de amar a saga de A Seleção meu livro favorito dela é A sereia, mesmo romance não sendo o meu gênero de leitura preferido, o livro me tocou demais! Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  9. Uma série bakana demais, minha filha de 17 lê e me conta sempre os fatos relevantes, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tenho visto imensas coisas sobre esses livros, essa série, especialmente em blogs e páginas brasileiras, creio que aqui em Portugal não ficou muito "na moda" ainda. Mas sinceramente não sei se me interessaria, talvez pela temática, talvez pela forma como a mulher é posta neste tipo de história... Acho que ia ficar mais revoltada do que encantada ao ler a série, pelo que tenho visto.
    Mas vale a dica para quem possa gostar ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi amei tua resenha! Menina e as fotos são incríveis!!! 😱❤ Nunca tinha ouvido falar , vou ver se eu consigo encontrar o livro! Parece que é uma história bem interessante!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Oiee!!

    Gostei da sua resenha, mas ainda não vou ler esse livro. Li a Seleção, foi legal até, mas não me sinto pronta pra voltar pra essa história, qem sabe na próxima?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olá!
    Não conhecia este livro, adoro ler resenhas para filtrar minhas leituras, pena que não é uma livro tão bom, vou anotar.
    Adorei sua resenha!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Ainda não li nenhum dos livros da série e, assim como você, uma amiga minha também gostou mais dos livros anteriores. Pretendo ler em breve e tirar minhas conclusões.
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo