Páginas

[ Resenha ] A Coroa - Kiera Cass.

em quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resultado de imagem para a coroa








Resultado de imagem para a coroa livro


Bom este  é o ultimo livro da trilogia, ele é a continuação do livro  " A Herdeira",  já estou com saudades dos personagens,apesar de achar estes dois últimos livros não necessários.

Bom depois que Maxon e (esposa escolhida por ele) foi coroada rainha, suas politicas mudaram bastante como havia prometido para (não vou dizer pois pode ser um sploiler para os que irão ler futuramente), com o proposito de diminuir a diferença econômica.Com passar do tempo nasce a futura rainha que no caso é a nova protagonista Eadlyn que é a filha do casal.

Essa nova geração que nasce estão cada vez mais rebeldes, então para vamos dizer acalmar o povo eles adotam a técnica de fazer uma nova seleção mais agora para sua filha da Eadlyn que também já esta na idade de arrumar um companheiro, apesar de sua filha não gostar muito da ideia ela topa.


A rainha e o rei tiram meio que "ferias" pedido de Eadlyn , e finalmente chegou a hora dela assumir o reino e mostrar que tem capacidade de ser líder futura do seu povo quanto seu pai é. A seleção não começou muito bem ,mais agora esta muito pior pois alem de ter que cumprir suas obrigações de rainha, precisa apressar a escolha do seu futuro marido e tem que ser uma escolha na qual não se arrependa depois.


“Eu estava rodeada de exemplos de como o amor, o amor verdadeiro, era capaz de tornar uma pessoa mais forte diante das circunstâncias, ainda que fosse necessário enfrentar a maior decepção da vida ou carregar o peso de um país nas costas. De repente, não conseguia me lembrar por que eu tinha tanto medo daquilo.” (Eadlyn Schreave)

E muita responsabilidade não? Sera que ela vai escolher a pessoa certa?
Bom como eu disse la em cima, achei desnecessário estes  dos últimos livros pois alem de ser cansativos é meio que repetitivo.Mais em outro ponto de vista gostei de como a autora escreveu pois ela trata bastante da politicas e das tramas, também gostei bastante da narrativa e seus vestidos maravilhosos.

Neste livro a protagonista narra bastante sua rotina e isso faz  com que o romance fica um pouco de lado.

É isso que eu achei do livro, mais compensa ler tudo porque é uma historia bem gostosinha, de ler e eu acho que todos deveriam ler.





5 comentários:

  1. Muito bom, uma história incrível, e que prende!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!

    Quando eu comecei a ler A Seleção viciei, mas depois sei lá, fui cansando da leitura. e Quando vi que lançaram A Herdeira fiqei meio assim de ler, não senti vontade não. Quem sabe no futuro?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Possuo uma relação de amor e ódio com esse livro. Para mim, a trilogia é simplesmente incrível e o que ajuda muito isto é a personalidade da America e do Maxon. Já a filha deles é uma personagem que me causou algumas raivas, e no final desse livro, eu queria matar a autora por sua escolha. Não engulo até hoje!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Muitos criticaram a escolha dela, mas eu, particularmente, gostei bastante. Essa série é uma das minhas preferidas ♡
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo