Páginas

[ Resenha ] Superando com Amor - Mari Sales.

em quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Oi amores tudo bom com vocês?!

Fazia tempo que não trazia resenha aqui para o blog, li bastante livros em dezembro porem não trouxe nenhuma resenha aqui, mas agora vou soltar todas as resenhas aqui no blog, ou seja esse mês vamos ter bastante resenhas , fiquem ligadinhos heinJ

E hoje trago resenha do livro Superando com Amor, da autora parceira aqui do blog Mariana Sales . Terminei de ler  esse livro no mês passado , e  o que posso dizer é que amei o livro pelo  o enredo e a escrita da autora que é simplesmente cativante!

Esse livro também, traz mensagens muito bacana  de:  superação e esperança, arrependimento e amor. Eu super indico para vocês leitores esse livro maravilhoso!


O livro fala sobre Isabel uma garota completamente mimada por seus pais,  que praticava bullying com seus colegas de sala,  sempre apontando seus piores  defeito para intimidá-los.

Ate que um dia, em uma festa da escola, acontece um suicídio, e só a partir daí Isabel começa a ficar preocupada e pesquisa um pouco sobre a á vida da menina, e da sua família, e é através dessas pesquisas ela descobre que a menina sofria depressão,  e anorexia. Depois de tudo isso, Isabel se sente culpada pelo ocorrido, e muda completamente seu jeito, ajudando também em um abrigo.

Vemos também Luis um rapaz que teve sua adolescência regada de bebidas, e não só por esse motivo mas por  e outros também,  vai se afundando cada vez mas ate entrar em um abrigo, que é aonde vai conhecer Isabel.

Os dois fizeram coisas no passado que não foram boas e que trazem arrependimentos, e ambos estão em busca desse abrigo para se reerguerem e no caso de Isabel se perdoar  e seguirem as suas  vidas de forma tranquila e sem peso na consciência.

Esse livro aborda temas bem complexos, e que estão presentes na nossa sociedade atual , mas a autora soube trabalhar bastante para que não se tornasse uma leitura pesada, trazendo também variadas lições como os que citei que é o arrependimento e também mostrando que a cada ato nosso tem conseqüência la na frente .

Eu gostei bastante do livro, também gostei bastante da escrita da autora. Eu super indico para vocês leitores. Posso dizer que foi uma das melhores leituras do ano !


Para comprar esse livro maravilhoso é só clicar aqui 





6 comentários:

  1. Ola laura !
    Nossa amei a resenha , e o livro tambem.
    Gosto bastante de livros que abordam esse tema, muito legal da parte dela (isabel) que tenha mudado. Parecer ser maravilhoso o livro
    Vou ver se leio assim que possível
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi laura
    Amei a resenha, o livro parece ser lindo. Não conhecia a autora parece que o livro e emocionante, ja adicionei na minha liste de desejados 2018
    Amei o blog tambem
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda resenha, obrigada pelo carinho e muito feliz que você gostou da leitura! São temas atuais tratados com muito amor!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nunca li nem conhecia a autora parece um romance muito bom com assuntos polêmicos e atuais espero ler em breve

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo