Páginas

[ Novidades ] Sequencia de Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, ja tem data de lançamento.

em terça-feira, 12 de dezembro de 2017


E vem ai , a seqüência de Como Eu Era Antes de Voce e Depois de Voce, que vai ser lançado pela Editora Intrínseca no dia 8 de Fevereiro de 2018


Já com capa e sinopse revelada:




A imagem pode conter: texto

Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs.
"Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik- Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido"

7 comentários:

  1. Oi Laura!
    Eu vi sobre esse lançamento e não gostei, acho que a história de Lou acabou junto com "Como eu era antes de você", querer continuar isso é uma forma de estragar a história. Tentei ler o segundo livro e não consegui, amo a escrita da Jojo, mais a sequência não me convenceu. Eu amei a capa, está tão delicada quanto as outras, mas infelizmente o lançamento não me agradou :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola, Laura
    No meu ponto de vista acho que não era necessário a continuação deste livro, acho que deveria parar no primeiro.Não cheguei a ler o segundo, mas não vejo comentários tão positivos, acho que so o primeiro livro ja estava bom, mesmo não gostando do final

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da escrita da Jojo, o primeiro que eu li foi Como Eu Era Antes de Você, depois li A Última Carta de Amor, Um Mais Um e O Navio Das Noivas. E quero ler os outros, tirando Depois de Você e Ainda Sou Eu que pra mim é bem desnecessário. O máximo que eu vou ter desse livro é um marcador ou bottom se eu encontrar em alguma livraria porque gosto e coleciono. Mas pra quem gostou dessa continuação a notícia foi ótima.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu acho interessante o cuidado que a Intrínseca tem ao traduzir tão bem a história e expor isso com uma capa encantadora. Afinal, a sinopse e a capa casam muito bem. Mas, sinceramente, essa história para mim teve o final perfeito logo no primeiro livro e, pessoalmente, não vi necessidade nem do segundo, muito menos do terceiro volume. Creio que a autora escreveu as sequencias, principalmente, por causa da insistência dos fãs. e não obteve muito sucesso, pelo visto. De todo modo, espero que a história continue favorável para quem acompanha a saga da (maluquinha) Lou.

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Li Como Eu Era Antes de Você é amei, é um ótimo livros mas assim como as meninas que comentaram anteriormente eu não gostei das continuações.Para mim, deveria ter parado no primeiro livro!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa que escolheram, pois seguiu o estilo dos outros dois livros.
    Não li os livros ainda, então eu não sabia que teria um terceiro livro, mas de qualquer forma gostei do lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do primeiro livro. Espero que esse e o segundo livro, compensem o livro 1 e seu final!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo