Páginas

[ Divulgação ] Encontro Literário.

em sábado, 2 de dezembro de 2017


A Estação Cultura de Campinas recebe no próximo dia 8 de dezembro, em seu auditório, das 15h30 às 20h, o I Encontro Literário de Autoras Nacionais. Organizado pelas escritoras Cleia Lira, Diane Bergher e Cinthia Basso, o evento busca divulgar a literatura nacional, aproximar as autoras de seus leitores, promover um momento de descontração e troca de experiências, além de proporcionar ao público leitor a oportunidade de adquirir livros autografados por preços acessíveis.
O Encontro terá uma abertura musical feita pelas cantoras Marina Melaré e Ellen Lohana, alunas do Centro Cultural Escola de Música (CCEM). Em seguida, haverá bate papo sobre o processo de criação dos livros com as autoras.
O evento terá a participação de Cleia Lira (“Livro Sob sua Proteção”, lançado em agosto, pela editora Fragmentos); Diane Bergher (autora da série de sucesso na Amazon Belle Époque, o primeiro livro físico da série: “Um Amor para Penélope”, que será lançado no encontro, também pela editora Fragmentos); Cinthia Basso (“Te Prometo ser a Única”), Patrícia Maiolini Quaiatti (“A Acusada”, publicado esse ano pela editora Sinna); Lena Rossi (“Unidas por uma história”, publicado pela editora Fragmentos).
Também dividirão suas experiências com o público as escritoras Claudia Pereira, Janaina Silva, Fátima Rosalina Castelo Branco, Diane Scarpine, Ellen Sawy, Priscila Gonçalves e Itamara Martins.
Para participar da atividade, com entrada gratuita e 200 vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas de 24 de novembro a 7 de dezembro neste link. (Carta Campinas com informações de divulgação)
I Encontro Literário de Autoras Nacionais
Quando: 8 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 15h30 às 20h
Local: Auditório da Estação Cultura (Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n. Centro. Campinas)
N° de vagas: 200.
Link para inscrições


7 comentários:

  1. Oi, Laura. Queria ter ido prestigiar nossas autoras nacionais. Pena que eu moro tão longe, no "fim do mundo".

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!
    Ah, eu adoraria morar em uma cidade maior para poder participar de eventos desse porte, sempre que vejo um encontro literário fico chateada de morar tão longe e não ir, mas tenho certeza de que foi um sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, pena que não sou autora kkkk e que não vi antes orem amo esses eventos literarios mais aonde moro não tem como eu ir :(

    ResponderExcluir
  4. Adoro eventos literários e aqui onde eu moro tem vários, sempre gosto de ir. São divertidos e essa interação entre autores e leitores é muito bacana. Acredito que o evento tenha sido ótimo, vou procurar fotos depois.

    ResponderExcluir
  5. ah, já passou, mas espero que o evento tenha sido um verdadeiro sucesso. Uma pena que aqui não tem esse tipo de evento.

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Eu adoro essa iniciativa por parte das escritoras!
    Parece ter sido um ótimo evento para prestigiar os livros nacionais!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível esses encontros literários, porém é uma pena que onde eu moro nunca tem.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo