Páginas

[ Bate Papo com Leitores ] Sugestões e dicas para melhoria do blog !

em quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Olá amores , tudo bem?

Bom hoje o post de hoje é bem diferente, que é no caso um bate papo com vocês leitores!

Queria saber o que vocês acham do blog no geral, queria também sugestões de vocês leitores, para melhoraria,  também queria saber que assunto que vocês gostam/querem ver aqui no blog exemplo: resenhas, novidades, recebidos....

E se não for pedir muito rsrs, queria sugestões de livros que leram/ não leram  para que eu possa ler e resenhar aqui no blog!

Aproveitem e comentem também aqui embaixo também , quais livros querem concorrer no próximo Top Comentarista

Beijos amores!
Acompanhando comentários <3



10 comentários:

  1. Olá, Laura.
    Que bacana o post pedindo sugestões, é uma boa forma de saber a opinião dos leitores. Eu cheguei por aqui esse mês e estou gostando bastante dos posts. Eu gostaria de ver alguns recebidos, algumas novidades literárias e também cinematográfica talvez. Ah, eu não sei se você já leu, mas gostaria de indicar Todo Dia do autor David Levithan, Mar da Tranquilidade da autora Katja Millay e Menina de Vinte da Sophie Kinsella. Ah, não sei qual livro eu gostaria de ganhar. Tem tantos livros incríveis por aí, mas vou deixar aqui algumas sugestões de livros que eu quero bastante ler nesse ano que vai se iniciar: Dançando Sobre Cacos de Vidro, É Assim Que Acaba, Confesse, Sr. Daniels, As Coisas Que Fazemos Por Amor... Inclusive um dos que eu gostaria muito de ler é Mil Beijos de Garoto que está no top desse mês, tomara que eu dê sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda ! Tudo bem?!
      Bom queria muito te agradecer por esse comentário, obrigada pelos livros maravilhosos que me indicou já li a sinopse e simplesmente amei 😍 já adc aqui na minha listinha e assim que ler trarei a resenha aqui no blog !
      As sugestões de posts também, pode deixar que vão aparecer sim aqui para o blog 💜
      Vi que você é nova, seja muito bem-vinda
      Boa sorte
      Beijos 😘😘

      Excluir
    2. Olá, tudo sim e com você? Ah, que bom. Fico super feliz que gostou das indicações. Muito obrigada, estou gostando muito do blog. Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Laura!
    Eu acompanho o blog a pouco tempo, mas já adoro esse cantinho, só sinto falta de mais resenhas, adoraria saber sua opinião sobre alguns livros.
    Esse ano eu li bastante Stephen King, não sei se curte terror/suspense, mas indicaria qualquer livro do autor, assim como romances: Série elementos da Brittainy C Cherry é um amor, se não leu ainda, leia correndo, você vai amar!!!!
    Vou deixar o link do meu skoob pra você ver quais os meus "amorzinhos" de livro <3 (https://www.skoob.com.br/usuario/1041583-vitoria#_=_)
    Ah, outra idéia legal saão Tags, você encontra em vários blog e costumam ser divertidas, você poderia responder se gostar! Sobre qual livro ganhar: Não me faça essa pergunta, sou mto indecisa kkkk Pode ser também um livro "x" de determinado valor, ai a pessoa que ganhar escolhe o livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que esta gostando, seja muito bem vinda aqui querida!
      Pode deixar que trarei mais resenhas e responderei tags aqui para o blog ;). Nunca li nada do autor vejo comentários como o seu (positivo), terror/suspense não sao muito meu forte.Porem como minhas queridas leitoras estão me indicando; vou arriscar rsrs; então pode deixar que logo logo trarei resenha desses livros!
      Verdade, vou ver se no próximo Top Comentarista faço isso ;)
      Muito obrigada pelo comentário, simplesmente estou amando a presença de vocês leitoras aqui no blog <3
      beijos
      Boa sorte

      Excluir
  3. Que legal esse post!
    Sou nova aqui também haha, porem ja estou amando esse cantinho, acho que voce poderia trazer mais resenhas e novidades literárias que amo tanto, pois e sempre bom esta por dentro de lançamentos... Queria tambem ver seus recebidos !
    Tem tanto livro para indicar, como, Orgulho e Preconceito, Os livros do John Green também são muito bacana
    Queria que colocasse no próximo top comentarista o Tartarugas ate la embaixo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que gostou do post 😍
    Que bom que está gostando seja muito bem-vinda
    Pode deixar que trarei resenhas, novidades e meus recebidos
    Já ouvi falar bastante desses livros ainda não li vou ler e trago resenha rsrss. Se der colocar esse livro no próximo top comentarista esse livro
    Beijos Carol
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de ver nos blogs, resenhas, caixinhas de correio, novidades que estão por vim, até resenhas de filmes e series.

    Sobre o top comentarista é difícil eu sugerir algum livro, pois tem vários que eu ficaria feliz que tivesse sorteando.

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Conheci o blog por causa do top comentarista mas gostei bastante daqui.
    Eu adoro a ideia de você falar os livros que você recebeu, é legal você fazer um post mostrando a sua estante pra gente.
    Legal também fazer um post sobre música, tipo, playlist de algum livro que tenha relação com o conteúdo.
    Post interativos, tipo, " O que fazer para curar Ressaca literária ", " Melhores livros de romance de época "...
    Sei lá, São só ideias !!


    Vou continuar por aqui !
    XOXOS

    ResponderExcluir
  7. Oi, Laura. Então, seria legal se você postasse mais resenhas, pois acho que isso atrai mais leitores para o blog, e é também bom pra quem já acompanha o blog, ler. Ao final do mês, sempre faça um post mostrando quais livros você leu. E não deixe de postar as novidades literárias, seja em inglês ou em português, pois é bom ficarmos por dentro de tudo que rola no mundo dos livros!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo