Páginas

[ Especial ] Sobre a série Mulheres no Poder - Mari Sales.

em terça-feira, 12 de setembro de 2017

Em busca de um diferencial nas histórias, principalmente quando se trata de Moto Clubes, a autora Mari Sales escolheu colocar protagonistas mulheres em posição de poder e força ao invés de ser vítima e submissa.
Com o grande movimento feminista em ascensão, exaltando que as mulheres podem ser o que elas quiserem, estava na hora de termos uma outra opção de enredo, estava na hora da mocinha ser a mulher forte e de destaque e o mocinho, dessa vez, ser o coadjuvante e companheiro.
Adoramos clichês, mas gostamos também de histórias criativas e não convencionais. Ter uma mulher em posição de chefia é um desafio, uma vez que para equilibrar o poder, um tem que ser dominante e o outro o submisso. Porém, a autora conseguiu encaixar o mocinho como companheiro ao invés de submisso, tornando o casal mais real.
A autora iniciou a construção dessa série, mas não teve a intenção de ser exclusiva sobre Moto Clubes. Porém, com o passar da escrita e criação do enredo, ela percebeu um padrão e decidiu explorar esse mundo das motocicletas e mesclá-las com as mulheres poderosas: Valentine, Rachel e Nina.
Apaixonada por motos, alocada no mercado de trabalho em uma profissão mais masculina (Analista de Sistema) e multitarefa, Mari Sales diz gostar de desafios eescrever histórias atraentes, onde quem manda é a mulher. É comum vê-la imaginando todas as histórias que lê, invertendo os papéis do mocinho e da mocinha. Nem sempre funciona na sua mente, mas no papel, com o Moto Clube, está dando certo.
Como toda mulher, as protagonistas têm suas dúvidas, inseguranças e teimosias. Para estar ao lado delas, os mocinhos deverão trabalhar e muito para conquistá-las.
As relações entre os personagens principais são maduras e as histórias possuem um objetivo além do romance.
Sejam bem-vindos a esse universo e vamos fazer contagem regressiva para o Aranhas Moto Clube!

Um comentário:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo