Ela não queria namorar, ele queria aproveitar a vida de solteiro. Ela sabia que era muito jovem, ele a achava muito menina.  Ambos não contavam que o destino bagunçaria as suas vidas.
Vencedor do Wattys2015 entre os mais atraentes ;)
No fim do ano de 1896, Laura é uma menina que mal saiu da infância, mas que sua mãe, Augusta, já quer lhe arrumar um pretendente. Com ideias próprias e cheia de dúvidas, ela tem poucas certezas: não quer namorar, quer estudar e ter uma vida diferente das mulheres da sua
época. Mas numa festa, ela acaba conhecendo um rapaz de olhar matador que bagunça a sua vida.
Fernando é um jovem estudante de direito, que gosta de aproveitar a sua nova liberdade, assim ele usufrui a vida boêmia como ninguém. Adora escrever, e tem uma alma sonhadora. Só que sua mãe deseja que ele conheça e firme compromisso com uma boa moça, algo que vai contra seus planos imediatos. Entretanto, ao conhecer Laura,  ele acaba tendo que mudar tais planos. Conheça a trajetória desses dois jovens. Que viveram há mais de cem anos, mas que tem vontades e desejos bem contemporâneos.




Gente é um romance de época maravilhoso, eu li e amei e super recomendo ! Já fiz a resenha deste livro, e se você ainda não viu e quer ver é só clicar aqui


Nascida em novembro de 1984. Como profissão, é analista de sistemas, algo que adora ser. Mas também é uma sonhadora, cheia de hobbies e projetos, como escrever, e um dos projetos atuais é publicar um livro.
Não dizem, que temos que plantar uma árvore, publicar um livro e ter um filho?  Atualmente está no livro.

É uma cinéfila que gosta de todos os gêneros de filmes de antigos a atuais, blockbusters a alternativos, que assiste séries, leitora de quadrinhos e livros, fã do Batman e personagens fictícios, mas sem muitos ídolos entre pessoas reais. É uma pessoa que gosta de ter a mente aberta para sempre aprender coisas novas. Gosta de pensar e compartilhar ideias. É um tanto nerd, hein.

Já encarou a função de blogueira, crítica literária ou de cinema e série, editora de vídeos, até mesmo de escritora  e poeta amadora.

O preço de um olhar já tem mais de 600 mil leituras na plataforma Wattpad, e é o primeiro livro que pretende publicar de maneira oficial.  Já tem alguns contos na Amazon, mas esse é a primeira história longa que publicará lá.




E para adquirir o livro  é só clicar aqui

Um Comentário