Sinopse: Um bilhete, um diário, o que há realmente por trás dos alunos mais populares de um Colégio? Aos 17 anos, Mariana Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, Canadá. O que ela não esperava é que fosse ser a acusada pelo crime. Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassinato será mais esperto? Era para ser o intercâmbio dos sonhos...














E fiquem ligadinhos, pois farei a resenha deste livro maravilhoso !



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área internaDesde muito pequena, Patrícia Maiolini, é apaixonada por livros, graça ao incentivo de sua tia por parte de mãe. Sempre foi muito tímida e tinha dificuldades de se comunicar, por isso, aos 13 anos iniciou um blog como forma de desabafo.Foi então que, através da escrita, ela descobriu como se expressar. E não parou mais.

Aos 16 anos, conheceu a plataforma Wattpad e passou a publicar suas obras lá. A primeira foi “O Mistério da Garota Sangrenta” que atingiu mais de 220 mil leituras, virou destaque na categoria “Mistério/Suspense” em 2015 e ganhou o prêmio The Wattys na categoria “ Tesouros não descobertos”.

Nascida no ano de 1998, em Campinas- interior de São Paulo, Patricia atualmente mora em Paulínia, possui três obras – duas completas e outra em andamento,- além de contos publicados em antologias. E escritora de terror, suspense e fantasia.


Ficou curioso ne? E para adquirir esta belezinha é só clicar aqui

Deixe um comentário