Páginas

[ Beleza ] Batom Latika Lipe Matte.

em quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Bom hoje trago para vocês esse gloss lindíssimo da Latika Lipe Matte, a cor é roxo. Estou encantada por essa marca, super linda e colorida!


Resultado de imagem para batom latika roxo

Eu simplesmente me apaixonei pelo tom desse batom: É um roxinho mais escuro, pra todas as horas, sabe? Super meigo e fofo!

Esse foi o primeiro batom que comprei da marca e não me arrependi. O tom é maravilhoso.Ele deixa os lábios bem hidratados. Aprovado!

Resultado de imagem para batom latika roxo
link da imagem clique

Bom, comecei aplicando  algumas gotinhas sobre os lábios senti que deslizou muito facilmente e deu esse tom escuro. Esse foi o primeiro batom que comprei da marca e não me arrependi. O tom é maravilhoso.Ele deixa os lábios bem hidratados. Aprovado!
Ele durou em torno de 4/6h sem retocar

Resultado de imagem para batom latika cores



Eu amei essa nova marca, tem muitas belas cores, o preço e o acabamento são muito bons.Sim, eles são perfumados,e tem um gostinho muito bom de fruta. Afinal, confesso,que  gosto de maquiagem com cheiro,isso me encanta ainda mais.
No geral, para quem procura batons bonitos, baratos, com cores diversificadas, e com um belo acabamento, a linha da Latika é uma boa escolha.



4 comentários:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo