Páginas

[ Resenha ] Uma Chance para Recomeçar - Diana Scarpine.

em quinta-feira, 31 de agosto de 2017


Carina é uma workaholic risa e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe seqüelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?








                                                                                                                                    Classificação: 5/5 





O que falar de um livro que te cativa, arrebata e te mantém vidrado durante toda a leitura?! De uma história que deixa o leitor com olheiras de tanta curiosidade para saber o que vai acontecer, e que no fim você fica com um sorriso no rosto, por este livro ter superado todas as respeitativas?

O livro conta a historia de Carina, uma moça de trinta e dois anos, com uma condição econômica boa, e totalmente viciada no trabalho. Sem amigos ou namorado, ela leva um rotina extremamente estressante.

Carina decide tirar alguns dias de férias, e dentro desses dia ela acorda com uma paralisia facial no seu lado direito do rosto; causado pelo estresse e pressão do seu trabalho.

A partir isso Carina fica muito preocupada e acaba tendo  que se afastar do trabalho para se dedicar a fisioterapia. Durante o tempo que passa afastada, ela começa pensar em sua vida, e vê que já esta mais que na hora de ter um relacionamento, se claro,  quiser ter uma família.

Nesta clinica que esta fazendo a fisioterapia em um dia ela acaba esbarrando em um homem, mas fica  com tanta  vergonha que  não olha nem para o rosto desse homem, simplesmente sai sem olhar para trás.

Esse homem que Carina esbarra é Aurélio, um moço que não leva a vida nada boa também. Tinha uma esposa e uma filha, porem, há anos atrás,  aconteceu um acidente de carro que fez com que  perdesse toda a  sua família; alem disso perdeu a visão e 50% do seu corpo foi queimado no acidente, fazendo com que carregue cicatrizes assustadoras em grande parte do seu corpo.

Ele se vê um mostro, por isso se isola carregando uma grande dor dentro de si.

Mais a vida lhe proporciona uma chance de recomeçar, e tudo começa quando Carina marca um consulta de massagem com Aurélio, mas fica assustada ao ver suas seqüelas. Carina começa ver algo nele especial, e é isso que faz com que ele o atraia ela.

Muito diferente de outras pessoas, Carina trata Aurélio gentilmente; coisa que ninguém faz. Mas Aurélio passa a ser ignorante com Carina tentando mante-la afastada. Afinal, o que uma mulher inteligente, rica e bonita como Carina poderia querer com alguém como ele?

Carina não entende o que esta fazendo de errado para tanto desprezo da parte de Aurélio, porem ela faz como ele quer se mantém afasta. Mas o destino faz com que eles se reencontrem por a caso.

E manter a distancia vai ficando cada vez mais difícil para os dois.  Carina esta completamente apaixonada por Aurélio, porem sabe que jamais haverá algo entre ele e ela, porquanto ele ainda ama a falecida esposa, mais Carina já esta mexendo com ele também.

Eu amei o livro achei o romance muito fofo, a escrita da autora é maravilhosa, a historia e super envolvente é aquele tipo de historia que te prende!

Uma coisa também que não podia passar despercebida, são os detalhes, eles são maravilhosos.

Eu só tenho a agradecer por esta oportunidade de ter me proporcionado esse livro fantástico.

Se você ainda não leu nada desta autora, 
leia. Venha se apaixonar por este assim como eu por este amorzinho.



Para adquirir é só clicar aqui 




2 comentários:

  1. Adorei a linda resenha, Laura! Muito obrigada!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. A história parece bem interessante. E a resenha ficou bacana.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo