Páginas

[ Resenha ] Phalavraria - Adriana Marinho.

em sábado, 12 de agosto de 2017

parte Adriana Campos Marinho.jpg
Título: Phalavraria

Autor(a): Adriana Campos Marinho

Páginas: 64

Formato: Ebook

Link de compra: aqui









Bom este livro contem muitas poesias lindas que eu amei, apesar de não gostar muito deste gênero, dei uma chance e não me decepcionei; achei muito fofo.

Comecei a ler e quando vi, já tinha acabado, não é aquele tipo de livro que cansa, muito pelo contrario, me cativou demais.

O que mais gostei foi “ A voz do coração” que fala para ouvir a voz do coração, sem medo, sem pensar na razão. Ela contem bastante rimais e eu simplesmente amei.

Para quem gosta de poesias, tenho certeza de que vai amar este livro.Para quem não gosta muito deste gênero, vale a pena dar uma chance.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo