Páginas

[ Novidades ] Terceiro livro de Como Eu Era Antes de Você ganha capa.

em segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Jojo Moyes, confirma o lançamento do novo livro que será a continuação da série Como Eu Era Antes de Você. O livro sairá no próximo ano, no dia 23 de janeiro.




Segundo a entrevista com a autora ela diz: Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, a qual lado do Atlantico ela pertence?

Resultado de imagem para livro como eu era antes de você e depois de você

O primeiro livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou (Clarke) e Will (Claflin). Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.

A história de Lou e Will vendeu apenas no ano passado no Brasil 352.330 mil cópias e sua continuação “Depois de Você”, conquistou o terceiro lugar dos livros mais vendidos com 228.073 exemplares vendidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo