Páginas

Então eu assisti Como Eu era Antes de Você.

em quinta-feira, 24 de agosto de 2017


Resultado de imagem para como eu era antes de você filme

Não sabia que ia me emocionar no  filme Como Eu era Antes de Você – pois não tinha lido o livro ainda, e nem sabia do que se tratava, simplesmente minha  mãe comprou e começamos a assistir. No começo do filme/livro é bem divertido e engraçado, depois a historia vai te apertando cada vez mais, vai dando um aperto no coração, e chega uma hora que tem que pegar os lencinhos, porque  realmente é impossível não se emocionar.

O filme conta exatamente a história do livro,a adpitação é muito fiel aos detalhes. E esse foi o maior acerto dessa adaptação: manter o espírito da escrita da autora; , morte e perdas, mas sem deixar de construir um romance incrível e engraçado, sem esquece de dar valor na verdadeira amizade.

O romance foi representado como ele realmente é, como um laço de salvação, como uma responsabilidade de amizade e amor verdadeiro. Com tudo isso, temos uma trama divertida, irônica , verdadeira, dramática e totalmente apaixonante. Ao ler o livro me surpreendi com as atitudes dos personagens principais, eles sobem expressar a força e a dor deles.
Este filme me lembra bastante A Culpa é das Estrelas, um filme que também é extremamente maravilhoso.

Resultado de imagem para como eu era antes de você  gifs

Imagem relacionada

Outro ponto positivo  é a super atenção dada a cada detalhe, cenário , fala , caracterização de cada personagem. E é tão fofo ver Lou e Will, falando as melhores frases, fazendo com que nós nos apaixone cada vez mais.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para como eu era antes de você  gifs

Resultado de imagem para como eu era antes de você  gifs

E a autuação deles? A mehlor!  Não conhecia nenhum deles, eles são fantasticos me fazendo rir,  e chorar da mesma forma que aconteceu no  livro. Mais uma vez me apaixonei por esses dois, pela a química e pela cumplicidade espantosa entre eles, melhor casal.

Resultado de imagem para como eu era antes de você  gifs

Imagem relacionada

Mais como sempre digo,não me conformo com o final, acho que poderia ter sido diferente. A autora ainda da um pouco de esperança só que ne L. De resto foi tudo muito bacana <3 

Resultado de imagem para como eu era antes de você  gifs


E, para finalizar, uma das coisas que mais gostei e que me fez ficar mais emocionada, no filme, sua a trilha sonora. A autora para arrasar mais ainda, colocou a musica do Ed Sheeran Photograph.
Como não amar essas músicas? Não tem como não dar um replay varias vezes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo