Páginas

[ Primeiras Impressões ] Mares Sombrios - Maria Leitão.

em quarta-feira, 19 de julho de 2017

O Herdeiro de Colt: Mares Sombrios (Portuguese Edition) by [de Leitão, Maria Gabriela Souza]

Título: Mares Sombrios
Autora: Maria Gabriela Leitão
Volume: #1
Ano: 2017
Sinopse:

"Evelyn nasceu em uma família abastada e viveu rodeada de todas as coisas boas que o dinheiro de seu pai podia oferecer. Contudo, ainda muito nova perdeu a mãe e foi obrigada a se tornar adulta muito cedo, para criar a irmã.
Cresceu com as pressões das tradições de seu país e com as opiniões dos nobres quase regendo sua vida. Assim, quando estava perto de completar seus vinte e um anos, foi obrigada pelo pai a ir para um baile e procurar por um pretendente. Teria que se casar e finalmente ter o destino tranquila e de boneca que sua sociedade considerava digno.
Contudo, não esperava que sua vida mudaria completamente por um motivo diferente do casamento obrigatório.
Ser sequestrada por piratas não fazia parte de seus planos. Ter seu primeiro beijo roubado também não era algo que desejava. Além disso, ser feita de refém, junto ao primo, e conviver com a morte não era, com certeza, o maior sonho da jovem.
Descobrir que nunca poderia alcançar a liberdade sonhada não foi a pior parte. Quando segredos que podem salvar seu país, que afundava cada vez mais, são revelados; uma pequena decisão pode mudar as vidas de todos ao seu redor. Para deixar tudo ainda mais difícil: sua querida família estava envolvida."




Olá, amores!!!

 Bom é com muito prazer que venho informar a vocês que o blog, está participando de um projeto chamado  primeiras impressões  do livro “Mares sombrios", da autora Gabriela Leitão. Com a leitura destes primeiros capítulos, posso dizer que estou maravilhada com a escrita desta autora fofa; e eu tenho certeza de que vocês também vão amar assim como eu amei. Então vem conferir minhas primeiras impressões:
               


  
Bom o livro fala sobre Evelyn ,que com apenas sete anos de idade perdeu sua mãe, e ficou responsável de cuidar da sua irmã e ajudar seu pai, um homem chato que proibia de fazer inúmeras coisas. O único amigo que a Evelyn tinha era Arthur que vivia viajando com o seu irmão mais velho.

Mais chegou o dia em que Arthur teve que  partir "definitivamente"

“Eve, Não pude me despedir direito porque nunca tive amigos que precisasse me despedir e não queria deixá-la ainda mais triste, por isso acabei perdendo a coragem... mas posso prometer que vamos nos ver de novo e quando eu voltar, vou tentar levar você para conhece o Mar. Fiz um desenho atrás da folha para você. Lembra quando comentei que desenhava? Não me esqueça. Do seu amigo, Arthur.”

O tempo passa, e eles já estão adultos,  Evelyn continua a sair de casa sem que seu pai saiba. Arthur se tornou um grande Pirata que rouba pessoas da classe alta. Então chega um dia em que Arthur irá roubaranfitrião do baile, e é neste baile que Evelyn irá.

Será que eles vão se encontrar? será que vão se conhecer,depois de tanto tempo que não se vêem?

Bom estou mega curiosa para saber  o que vai acontecer, espero terminar este livro fantástico.                  
                                                          


                                  
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo