Páginas

[ Parceria ] Cíntia Nogueira.

em sábado, 22 de julho de 2017

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova autora parceira do blog Meu Passaporte Literário, a querida Cíntia Nogueira.





Nascida em novembro de 1984. Como profissão, é analista de sistemas, algo que adora ser. Mas também é uma sonhadora, cheia de hobbies e projetos, como escrever, e um dos projetos atuais é publicar um livro. Não dizem, que temos que plantar uma árvore, publicar um livro e ter um filho? Atualmente está no livro. 

É uma cinéfila que gosta de todos os gêneros de filmes de antigos a atuais, blockbusters a alternativos, que assiste séries, leitora de quadrinhos e livros, fã do Batman e personagens fictícios, mas sem muitos ídolos entre pessoas reais. É uma pessoa que gosta de ter a mente aberta para sempre aprender coisas novas. Gosta de pensar e compartilhar ideias. É um tanto nerd, hein. 

Já encarou a função de blogueira, crítica literária ou de cinema e série, editora de vídeos, até mesmo de escritora e poeta amadora. O preço de um olhar já tem mais de 600 mil leituras na plataforma Wattpad, e é o primeiro livro que pretende publicar de maneira oficial. Já tem alguns contos na Amazon, mas esse é a primeira história longa que publicará lá.

 Ficara curioso ? Então vamos conferir  um de seus livros: 


Sinopse: "Ela não queria namorar, ele queria aproveitar a vida de solteiro.                Ela sabia que era muito jovem, ele a achava muito menina.  Ambos não contavam que o destino bagunçaria as suas vidas.                          Vencedor do Wattys2015 entre os mais atraentes ;)                                    No fim do ano de 1896, Laura é uma menina que mal saiu da infância, mas que sua mãe, Augusta, já quer lhe arrumar um pretendente. Com ideias próprias e cheia de dúvidas, ela tem poucas certezas: não quer namorar, quer estudar e ter uma vida diferente das mulheres da sua época. Mas numa festa, ela acaba conhecendo um rapaz de olhar matador que bagunça a sua vida.                                                                 Fernando é um jovem estudante de direito, que gosta de aproveitar a sua nova liberdade, assim ele usufrui a vida boêmia como ninguém. Adora escrever, e tem uma alma sonhadora. Só que sua mãe deseja que ele conheça e firme compromisso com uma boa moça, algo que vai contra seus planos imediatos.                                                                       Entretanto, ao conhecer Laura,  ele acaba tendo que mudar tais planos.Conheça a trajetória desses dois jovens. Que viveram há mais de cem anos, mas que tem vontades e desejos bem contemporâneos."


Para adquirir este maravilhoso livro no formato  ebook é só clicar aqui

Aproveito para agradecer pela parceria, a Cíntia é muito querida e atenciosa, ela merece o sucesso que está fazendo. Também aviso para ficarem de olho aqui no blog, pois, logo, logo teremos resenha do livro O Preço do Olhar.

2 comentários:

  1. Oi, estou muito feliz com a parceria e espero que goste de "O preço de um olhar". Muito obrigada ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria!!! Também sou parceira da autora e estou amando a leitura. Passei para avisar que te indiquei para responder a Tag Pais Literários lá no blog, o link é https://stelivros.wordpress.com/2017/07/26/tag-pais-literarios/ .


    Beijocas!<3

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo