Páginas

[ Resenha ] Conto de Dragões - Fabi Zambelli

em sábado, 14 de outubro de 2017


Conto de Dragões"Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e comum. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais. A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey, e parece ser perigoso – não que isso realmente importe para Mariane, já que ela se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos. Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo da garota vira de cabeça para baixo e ela se vê envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas das quais, até então, ninguém ouvira falar. Mas há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta". Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E em meio ao caos surge um amor improvável."






     Mariane uma garota de vinte anos, que  mora em Judiai com os pais, e faz faculdade.
Ela desde muito pequena sonhava com criaturas sobrenaturais, e agora esses sonhos estão cada vez mais freqüentes. Mas chega um dia que ela sonha com dragões, e tudo parece ser muito real, ate ela acordar.
Desde então tudo começa a ficar cada vez mais estranho! Mariane recebe uma ligação anônima de um garoto, não sabendo que ele vai mudar completamente a sua vida.

“Mariane dragões são mais reais do que você pode imaginar. Quando menos esperar,estará esbarrando em um no meio da rua”
Esse garoto é Andrey, um jovem que entra na sua  sala de faculdade.Com isso ele vai se aproximando cada vez mais da garota, mesmo seu pai ordenando ele a se afastar.

Mari já esta meio que apaixonada pelo garoto, afinal ele é um cara ruivo, dos olhos claros e forte. Como não se apaixonar ne?

Ate que um dia a garota descobre que Andrey o menino que ela esta apaixonada é um  Dragão

E ela vai cada vez mais entrando nesta nova realidade, de que existe sim os dragões do seus sonhos, porem nem todas essas criaturas sobrenaturais são bons.
Os  giants, são criaturas poderosas do mal que querem, acabar com a raça dos dragões. Essa guerra não será nada fácil !

Será que os dragões vão ser derrotados? E Mari será que vai ficar com Andrey?

Bom o livro é narrado em terceira pessoa, eu achei a escrita da autora maravilhosa!

 É o tipo de livro que te deixa curiosa para saber o que vai acontecer depois... E nisso você acaba ele num piscar de olhos.

Uma coisa que eu não poderia deixar sem citar, foi os detalhes e a capa que tem tudo a ver com a historia AHASARAM!

Eu simplesmente só tenho a agradecer o carinho da autora-parceira aqui do blog. Eu amei as dedicações que escreveu no  livro e nos marcadores, achei muito fofo. 

 

Um comentário:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo