Páginas

[ Resenha ] Para Sempre Lara - Malu Simões

em terça-feira, 28 de agosto de 2018



 Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém, com um final um pouquinho diferente.









Título: Para sempre Lara Autor: Malu Simões

Editora: The Books | Ano: 2017 | Páginas: 175 | 5/5


Recebi esse livro da autora parceira  Malu Simões, inclusive tem as primeiras impressões dele aqui no blog. Confesso que li esse livro em um dia, por ser um livro bem leve e com uma trama incrível e mágica.







Bom conhecemos  nossa protagonista  carioca Lara uma garota loira de olhos claros que logo após  completar 21 anos seu namorado ou melhor dizendo seu ex-namorado pede um tempo pois não saber o que sente realmente por ela.

“ Naquele instante, eu não consegui descolar meus lábios um do outro para protestar. O mundo se quebrou em inúmeros pedaços e eu pensei não haver como juntá-los”

Arrasada, mais com o propósito de esquecer seu ex – namorado Lara junto com  suas duas melhores amigas Luana e Marina se aventuram em uma viajem à Suíça, afim de conhecer o Lago Blausee ,lugar no qual era citado nas lendas contadas por sua mãe. 

Em um dia por caso, Lara acaba conhecendo Christer, um jovem de cabelos ruivos e completamente atraente. Lara acaba se apaixonando pelo charmoso Christer, sem saber que ele é o príncipe de Nobia.

Não era planos da família de Christer, o príncipe se apaixonar/casar com uma plebéia qualquer!

Será que é possível um romance entre   Lara uma plebéia e Christer o futuro rei? Sua família vai aceitar esse relacionamento?

Queria muito falar mais do livro, mais se eu continuar vou dar spoilers então vou parando por aqui.

Nesse livro há muitas aventuras, comédia e podemos dizer que até um pouco de suspense, no qual o leitor fica apavorado para saber o que está por vir

Vale ressaltar que o livro  é bem curtinho tem cento e setenta e cinco páginas, mas, tem um belíssimo conteúdo, é como se estivéssemos lendo um conto de fadas. É um livro encantado que nos cativa no início ao fim.

Parece um moderno conto da Disney, é bem leve e engraçado, vale a pena dar uma  chance. A capa é maravilhosa, tem tudo a ver com o cenário no qual a protagonista está!

Para quem está à procura de um livro curto, interessante e encantado, é uma ótima dica!





  Um pouco sobre a autora:



 
Malu Simões é megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira. 

Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana. 



                                                          Redes Sociais:


Tá rolando sorteio de vários kits e brindes na fan page da autora, corra e participe!


22 comentários:

  1. ahhh esse livro esta na minha lista, adorei sua resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem ?!
      Leia você vai amarr!! Super indico
      Muito obrigada pela visita/ comentário,volte sempre !
      Beijos
      Beijos

      Excluir
  2. Logo de cara fiquei apaixonada pela capa do livro, muito lindo demais.
    Já nos mostra o quanto vale a pena ler e tal.
    E com essa resenha ainda mais né verdade.
    Ainda não conhecia, curti bastante.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny, tudo bem?
      Então somos duas eu tbm me apaixonei por essa capa.Espero que tambem curta o livro
      Muito obrigada pela visita/ comentário,volte sempre !
      Beijos

      Excluir
  3. Me parece ser uma história bem agradável de se ler

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, tudo bem?

    Já vi esse livro passeando no meu instagram e já achava a capa linda, saber que a história é igualmente bela me deixa muito curiosa para embarcar nesta obra e descobrir mais coisas ao seu respeito. Esse ar de conto de fadas com certeza iria me encantar, e a pegada da comédia e aventura é algo que adoro. Já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Alice tudo bem?
      Eu tambem amei a capa, a historia mais ainda, pode ler eu super indico voce vai amar!
      Muito obrigada pela Visita/comentário, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  5. Não costumo ler romances, mas este me interessou, tenho uma meta de ler pelo menos um livro por semana, colocarei na minha lista de leitura. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi tudo bem?!
      Ai que bom espero que goste muito assim como eu eu super indico sério!
      Muito obrigada pela visita/ comentário, volte sempre
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa gostei muito da sua resenha.Vou ver se compro esse livro pra mim.Adoro livros de aventura,coisas viajantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?!
      Ai que bom, espero que goste muito assim como eu não esqueça de me contar o que achou assim que ler
      Muito obrigada pela visita/ comentário volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  7. Muito bom , uma sugestão de leitura muito interessante , gostei bastante , uma óptima sugestão de leitura para adicionar á minha lista de leitura .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bem?
      Que bom que gostou, espero que goste do livro assim como eu, não esquece de me contar apos ler o que achou viu?
      Muito obrigada pela visita/comentário, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  8. Que bela resenha! Adoro leituras mais leves, embora não tenha gostado da capa hahaha mas, já passamos dessa fase de julgar um livro pela capa né <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel tudo bem?
      Pois é antes eu julgava muito era a primeira impressão que ficava, agora nem tanto. Eu amei d+ essa capa haha, fico muito feliz que tenha gostado da resenha
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Laura!
    Obrigada pela resenha! Esse conto é bem leve, como você disse. Espero que encante as leitoras como a encantou.

    Obrigada mais uma vez pelo carinho!
    E já está vindo a continuação.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!
      Que bom que gostou da resenha, mal posso esperar pela continuaçãooo!!!!
      Beijos

      Excluir
  10. Estou querendo muito esse livro! Conheço a autora e até tenho outro livro dela, o "Será que é Você?" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Olha li só metade de Será que é você que foi as primeiras impressões, amei fiquei mega curiosa inclusive tenho que terminar ele rsrs. Leia voce vai amar assim como eu!
      Beijos

      Excluir
  11. Oiii,
    eu já tinha meio que ouvido falar desse livro em algum lugar, agora não me recordo mas o gênero dele é um dos meus preferidos e tanto a história como a capa são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzinete, tudo bem?
      Eu tbm amo esse genero, amei a capa é muito linda elaborada e delicada ne?
      Beijos

      Excluir

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo