Páginas

[ Parceria ] Autora Cris Barbosa

em terça-feira, 16 de outubro de 2018


Oi amores, tudo bom?!

É com muita alegria que informo à vocês que o blog fechou parceria com a autora Cris Barbosa, escritora do livro “ O Ultimo Golpe do Amor’’. Estou muito feliz pela oportunidade que foi dada e pela confiança depositada.

Então vamos conhecer um pouquinho da autora e da sua obra?!




Biografia






Cris Barbosa é uma esposa dedicada, escorpiana, 46 anos, cirurgiã dentista há 25.
Formada na Faculdade de Odontologia da Fundação Educacional de Barretos.
Nascida no dia 8 de Novembro de 1971, em Ituverava, interior de São Paulo e, hoje, reside em Ribeirão Preto, no mesmo estado.
Escrever é sua maior paixão!
Exerce sua profissão em uma clínica odontológica e escreve nas horas vagas, mas pretende muito em breve dedicar-se apenas aos livros.
Seu primeiro livro, “Uma Incontrolável Atração”, foi publicado em 2017, pela Editora Pandorga, lançado na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e foi contemplado como o "Melhor Romance de 2017" no Prêmio Melhores do Ano Nerd/Literário, realizado pelo portal No Meu Mundo.
"O Último golpe do amor" é o seu segundo romance publicado.

Agora confira a obra:

Sinopse: Janaína Albuquerque é uma jovem extremamente carente que sofre com a falta de amor e carinho por parte de seus pais. Com a morte de seu pai, que lhe deixa uma herança, sua vida vira de cabeça para baixo e, pressionada pela mãe interesseira, ela termina um relacionamento de longa data e segue para o Rio de Janeiro.                                  Porém, um ano depois, o destino lhe prega uma peça e após sofrer um "golpe do amor", ela se vê obrigada a retornar com sua mãe para a casa da avó. Lá, ela descobre que para recomeçar sua vida, depende da ajuda e boa vontade de seu ex-noivo.                                                                              Matheus Vasconcelos é um jovem trabalhador e esforçado que transformou o pequeno bar do seu pai em um dos mais bem frequentados e requisitados da cidade.                            Entretanto, após ter sido abandonado por sua noiva, ele fecha seu coração para o amor e passa a viver somente para o trabalho, a família e ajudar dona Francisca, avó de sua ex-noiva. Até o dia em que é surpreendido com o retorno dela e seu pedido de ajuda. E sem coragem de dizer não a sua avó, resolve ajudá-la.                                                                   

Com isso, o destino os une novamente e logo eles sentem os sentimentos guardados e deixados de lado, aflorarem em seus corações.Mas será que os dois conseguirão se entender? Passarão por cima de mágoas e ressentimentos para viverem esse amor? Matheus perdoará o que Janaína fez no passado?

Para adquirir o livro “O Ultimo Golpe do Amor” é só clicar na opção desejada: 




Direto com a autora autografado: cris.bps@hotmail.com


Acompanhe também a autora nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/cristina.barbosa.14268
Instagram: https://www.instagram.com/crisbarbosaps/?hl=pt-br
Fanpage: https://www.facebook.com/pg/crisbarbosaescritora 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo