Páginas

[ Parceria ] Autora D.Murad

em terça-feira, 18 de setembro de 2018

Olá amores, tudo bem?

É com muita alegria que informo a vocês que o blog fechou mais uma parceria, desta vez com a autora Dandara Murad Cajaiba.

Estou muito feliz e agradecida pela confiança depositada pela autora, espero que essa parceria seja de total harmonia e sucesso para nós! Que tal  conhecer um pouquinho da autora?




Biografia 

IMG_7645.JPG

D. Murad nasceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, onde escreveu seu primeiro livro aos vinte e oito anos. Mudou- se para o Rio de Janeiro em 2017, onde planeja continuar escrevendo romances. Além de sua paixão pela escrita, ela se dedica à dança e aos seus vários animais de estimação.
                    



Agora vamos conhecer sua obra! 



EBOOK_DEPOIS DE TUDO_HOPE.jpgDiana tem vinte e sete anos e é a colunista de culinária em uma revista digital. Para uma apaixonada pela escrita e formada em Gastronomia, essa parece ser a solução perfeita, certo? Tiago e Halley, com quem Diana divide um apartamento no centro da cidade, parecem discordar. Os amigos acreditam que ela deve buscar outras formas de exercer sua verdadeira paixão - as palavras - e sair do comodismo no qual sua vida se encontra.
Tudo isso fica em segundo plano quando, ao abrir um convite de evento em suas redes sociais, Diana se depara com lembranças que ela demorou anos para colocar para trás. Mais especificamente, uma década.
Diante da difícil escolha entre comparecer ou não ao encontro de dez anos do ensino médio, Diana toma a decisão que pode mudar completamente sua vida. E isso inclui encarar novamente as pessoas que transformaram sua adolescência num inferno e fizeram com que ela perdesse seu primeiro amor.
Será que a história pode realmente ser reescrita? Descubra lendo este romance sobre segundas chances.



Para adquirir o livro físico é só clicar aqui e  e-book clique aqui

Siga nas redes sócias

Facebook:: www.facebook.com/dandara.murad
Instagram: www.instagram.com/livros.dmurad/
Fanpagewww.facebook.com/dmuradlivros/

2 comentários:

Paginação numerada



Atualizações do Instagram

Topo